domingo, 5 de maio de 2013

T (Anônima), Casada, dependente do marido e com filhos



(enviada em 20-05-2011)


Berrou com a mulher e filhos
Estou separada fisicamente do meu marido, e tenho filhos com ele.

Tudo começou quando a televisão de casa queimou. Tentamos falar para ele que íamos levar a televisão para o conserto no dia seguinte, mas ele não ouviu, porque estava com efeito de álcool e drogas, e de repente ele se descontrolou e jogou a televisão no chão.
Perguntamos para ele porque tinha feito aquilo e ele num impulso pegou a filha e jogou-a na parede e depois pegou o filho e ia esmurrou com um soco na barriga. O outro filho, com mais força consegui dominá-lo.

Ainda, não contente, chamou o filho com mais força para brigar e afrontar ele que estava possuído pelo ódio não se controlou e partiu para cima do pai...
Eu tentei apartar e briga, e depois de muito custo eu consegui e o expulsei de casa mesmo ele xingando palavras de baixo calão e gritos.
Não adiantou, ele não saiu e ainda por cima por isto, tivemos que sair depressa para a casa de uma vizinha.

Estamos perdidos e sem saber o que fazer, visto que ele ameaça a gente, nossos familiares.
Não temos como voltar para casa com segurança até porque ele disse que não vai sair da casa e que prefere e os nossos filhos vamos pra rua.
Estou desempregada e sem lugar para morar e não tenho como pagar um aluguel.





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá, seja bem vinda ESCREVA e faça valer a sua opinião.