Planejamento e Inovação é tudo

 O Blog TV 
Este blog iniciou-se com a narração da história de uma mulher que quase apanhou dentro de casa e resolveu colocar para fora de casa o seu ex-namorado. Assim nasceu o blog "Pra você Mulher".

Valentina foi o nome escolhido devido a sua VALENTIA de botar pra fora antes que a situação piorasse. Valentina é um pseudônimo para preservar a sua imagem devido a alta exposição

Uma das leitoras encantou-se pelo projeto e iniciou uma estratégia de marketing e assuntos tangíveis aos relacionamentos tóxicos e violências contra a mulher e criou o slogan, "Mulheres Fortes, Longe e Chupins Violentos" e desenvolveu o websites e redes sociais para a Valentina que deu engajamento ao projeto.

Com a sua forma escrachada e direta de falra o que pensa, após quase cinco anos de existência é hora de dar um "descanso" à autora e dar vazão aos questionamentos que envolvem relacionamentos com pessoa tóxicas e as violências conta a mulher.

Criamos 5 novos projetos que farão as mulheres se questionarem sobre a vida que tem e se são felizes e até expandirem o seu paradigma de "felicidade".

Ampliamos o nosso leque de discussões e criamos a FanPage na plataforma Facebook e a futura TV na plataforma Youtube. Aguardem, tá ficando muto lindo!

 A Marca 
É um conceito de inovação de falar das toxidades nos relacionamentos e das violências contra a mulher.
http://questionamentosfemininos.blogspot.com.bro antigo "Longe de Chupins Violentos".

Não temos parceria com instituições comerciais e profissionais da área de saúde ligado ao tema de toxidade de relacionamentos e violências contra a mulher.


Começou assim...                                        e ficou assim...
           
Apresentação da evolução

Parcerias
Não temos parceria com instituições comerciais e profissionais da área de saúde ligado ao tema de toxidade de relacionamentos e violências contra a mulher.
As nossas parceiras de colaboração na entrevista para o projeto "Interagindo com  Elas", nas pesquisas de assuntos correlatos e nas narrações dos vídeos.
Envia a sua proposta para a Moderação: questionamentosfemininos@gmail.com


A equipe Show 
Temos uma Profissional escolhida para liderar o Planejamento Estratégico de Campanhas, Conteúdo, Mídias e Ações da conta "Questionamentos Femininos".
Uma equipe baseada no conceito de "conteúdo colaborativo", no qual voluntários  também escolhidos à dedo participam do projeto: "Este tema é bem delicado e exige uma quebra de tabus na forma de falar sobre as violências contra a mulher. Estou amando este projeto porque é ligado à área multidisciplinar da saúde que é a saúde da mulher."

Todos os profissionais envolvidos na narração, edição, atuação/dublagem, captação de conteúdo e estratégia são voluntários.

Agradecimentos especiais ao Ator de dublagem e diretor Ricardo Schnetzer pelas narrações dadas ao projeto das queridíssimas colaboradoras anônimas e da narração de Viviane Portik.

Uso de imagens
Todas as imagens de participantes são de uso exclusivo do projeto.
Utilizamos as imagens sem fins lucrativos dos canais Compfight, Morguefile, Foter, Photl.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá, seja bem vinda ESCREVA e faça valer a sua opinião.