quinta-feira, 2 de julho de 2015

Estupro coletivo no Piauí...nojo!


Primeiramente um recadinho aos lunáticos que vivem nas
historinhas e mundo da fantasia:

"Caso, você não surtem ao caírem em si e pisarem em terra no mundo atual, saibam de uma coisa: Parem de achar que existem só pessoas boas no mundo e que são ruins por isto e aquilo. Elas escolhem o que querem ser e ainda riam da sua cara quando justificam todo e qualquer crime. Não existe menoridade penal, todos sabem muito bem o que fazem. 
É melhor se iludir do que cair em si e enfrentar a realidade: Lunáticos Fracos!"

No dia 27 de Maio de 2015, quatro garotas foram rendidas por cinco homens. Por volta das 21h as famílias das adolescentes sentiram a falta das garotas. As quatro foram encontradas desacordadas, com graves ferimentos pelo corpo e levadas para o hospital da cidade.

Por conta da gravidade, as adolescentes tiveram que ser transferidas para o Hospital de Urgência de Teresina (HUT).De acordo com a assessoria de imprensa do HUT, são uma garota de 17 anos, duas de 16 e outra de apenas 15 anos.

Segundo o hospital, duas delas passaram por cirurgia e seguem em estado grave. Uma das adolescentes está na Unidade de Terapia Intensiva (UTI).

Segundo o delegado geral do Piauí, Riedel Batista, três menores de idade suspeitos de terem praticado o estupro coletivo foram apreendidos na manhã desta quinta-feira (28) e estão na delegacia de Castelo do Piauí. Ainda segundo Riedel, a polícia está em diligência à procura de outros dois suspeitos, um adolescente e outro maior de idade. Os menores apreendidos vão ser conduzidos para a delegacia de Campo Maior, onde serão autuados.

O delegado geral Riedel Batista confirmou que as meninas foram agredidas, amarradas e violentadas.

Após 10 dias internada, morre garota vítima de estupro coletivo no Piauí Adolescente é uma das quatro vítimas do crime que chocou Castelo do PI. Garota chegou a passar por três cirurgias e transfusão, mas não resistiu.

As meninas não possuem mamilos porque foram cortados pelos delinquentes "mirins".



Nós deste blog Aplaudimos de pé esta homenagem e as suas palavras.

Uma campanha na internet está circulando para arrecadação de fundos para as vítimas do estupro coletivo. Curta o face, siga e CONTRIBUA.


clique na imagem e doe


Fonte:

Um comentário:

Anônimo disse...

monstros

Postar um comentário

Olá, seja bem vinda ESCREVA e faça valer a sua opinião.