quinta-feira, 2 de agosto de 2012

"Vou em zona, mas não me casaria com uma "Prostituta" ou "rodada"...tudo vagabunda!!"


Esta é para aqueles "homens " sem "H" que transam com prostitutas e depois as chama de vagabundas ou as apontam em esquinas junto de outros "babacas mor", tipo aqueles que procuram uma "otária, santinha, certinha pra casar e procriarem" e saem às caças nas ruas a procura de algo que sacie sua infelicidade de não ser realizado dentro no seu lar: traduzindo um infeliz!

Já se fora àquele tempo em que "você babaca" saia doido "pra comer" (falando sua língua babaca) uma mulher e depois de prometer mundos e fundos, chutavam e a repudiavam. Hoje é o contrário, não estamos mais reféns do dinheiro de vocês e nem de sentimentalismos bobos e romantismo inútil por causa de homem e casamento. Hoje a gente transa se e com quem quisermos e do jeito que queremos. E preparem-se: somos exigente hein!!! Igual a vocês, no passado,  senão nos saciarem, aí nós pagamos... _"Rô rô rô"!

Certamente você já ouviu alguns "amigos homens pré-históricos ou incompetentes" dizer frases, tais como:
  • "Gosto dela, mas já rodou o bairro, não serve mais";
  • "Gosto de puta, mas minha mulher é diferente, mulher de rua é só pra dar um tapinha depois de gozar e dizer, vai querida";
  • "Amo minha mulher, porém não fico sem uma puta...mas não deixo faltar nada pra ela em casa";
  • "Eliza Samujo merecia morrer!! Também era uma vagabunda aproveitadora! "Ah não, o Caso Matsunaga é diferente, ele não merecia morrer só porque chamou ela de vagabunda e deu um tapa na cara dela, isto não era motivo. Ela era mesmo uma "vagaba"!!
Cara..HAHAHAHA, estou me segurando aqui ..HAHAHAHAHAHA....
E por ai se vão as absurdas e frases imbecis e pré-históricas que alguns homens fala por aí.
É aí que você mulher deve prestar bem atenção: Estes pequenos detalhes. E o pior de tudo é que o "babaca pré-histórico" acha que ele nunca será corno e que ela "santinha" nunca saberá e nada. Se for tipo "meio santinha", ela fingirá que não sabe e lhe porá mais galhos do que imaginar e as mais espertas, vão usar o seu dinheiro pra estudar e  depois de formadas, meterão o é no... Vão nessa, otários!

Quando falo em prostitutas que eles mencionam, eles referem-se também  às mulheres que aderiram ao sexo livre. Ora, por que não? Afinal direitos iguais, não é mesmo?
Os homens são muitos desinteligentes que não entendem o fato de uma mulher fazer sexo por fazer e respeitá-la por isto. Aliás nem falo em respeitar, mas isto é da sua conta?
Sabe o que é este horror deles às "não santinhas"??
MEDO

Na cabeça machista e pré-histórica de um homem, uma prostitua é um lixo, mas e ele que transa com ela , é o quê? Os homens no fundo têm medo da mulher porque sabem que psicologicamente são mais fortes do que os homens. Se eles soubessem o quão ridículo é chamar uma mulher de vagaba" pela roupa que veste e pela sua adesão ao sexo livre, cara eles nunca fariam isto. Parecem criancinhas. O que me deixou perplexa é saber como um "babaca pré-histórico" ainda tem a "cachimônia" e falar isto em público ou à terceiros. 

Carinho da Valentina (às leitoras) :)

51 comentários:

Jove disse...

Nossa, amo esse blog, sempre q estou pra baixo, leio esses artigos, me coloca pra cima e me dá mais força e coragem!!!

Unknown disse...

E isto aí Jovinha, sempr eajudando . CONTE COMIGO!

Jose Guilherme disse...

Comédia...

Diana Proserpina disse...

hipocrisia

Jove disse...

Tenho é raiva e nojo de homens assim...

Sorg disse...

Eu sou homem, e também tenho ódio desses inúteis!

♥Dete♥ disse...

São os verdadeiros hipócritas,sem moral alguma para julgar alguém.

Thaíssa disse...

São canalhas! E tá cheinho desse tipo mesquinho por aí...

Zilda disse...

Pior // o mundo ta cheinho deles e ainda se acham os gostosoessssss aiiiiiiiiiiii q odio

Daniela disse...

Depois um babaca desses passa uma DST pra esposa e a culpa é da coitada,que é uma promíscua,uma vadia...Quantas mulheres pegaram o vírus HIV de seus maridos porque eles simplesmente transaram com alguma prostituta fora de casa sem camisinha?

Unknown disse...

Pois é Cookie, esta é uma questão delicadíssima que você me lembrou a fazer um "aspas" no meu texto. Uma relação de baseia no amor e confiança e só de propor camisinha já é uma atitude agressiva, porém hoje acho que seria a melhor desculpa argumentando gravidez no intuito de "salvar a sua pele"(mulher).
Esta é uma solução bem estratégica heheheh, quem estiver lenod isto NÃO PENSE QUE "ISTO NAO CONTECE COMIGO", ACONTECE SIM!

Sim , minha querida, a culpa é da Prostituta de "passou "IST" para o marido dela.

Tudo é culpa da mulher porque segunda umas imbecis a famosa frase de retardado "Quando você não tem marido e sim adota um filho" esta frase impera no mundo de sobrecargas da mulher.
BASTA!

Anônimo disse...

Valentina
vc e otima !! eu odeio esse tipinho de homem iso eh se pode ser chamado de homem né

abração da ( Edi)

Unknown disse...

OI meu amor , e vc está bem!
envie email preciso saber se esta tudo bem com vc...nao me falou mais do CAUSO hehehehehehe em offffíssimo!!!

Vinicius Barnabé disse...

Olha só quem está aí,Diaana Proserpina e Jose Guilherme!!!
^^

Vinicius Barnabé disse...

"Igual a vocês, no passado, senão nos saciarem, aí nós pagamos... _"Rô rô rô"!"

Ow,verdade,o que vejo de mulher valorizando homem virgem.[/ironia]
Pra mim mulher sempre foi sexual exigente,ainda mais agora.

Anônimo disse...

Valentina quero pedir sua permissão para postar o link de alguns dos seus artigos no meu blog, creio que vai ser muito útil, adoro teus artigos gostaria de compartilhar.

Meu blog é esse: ativismosociopolitico.blogspot.com

Unknown disse...

Pra mim mulher sempre foi sexual exigente,ainda mais agora.
AMEM AINDA BEM QUE PERCEBERAM!

Unknown disse...

SHOW, PODE BOTAR!
*DESDE QUE SEJA ELE INTEIRO MOSTRANDO O LINK DE ORIGEM E "SEM" A FOTO "ILUSTRATIVA ACIMA DO TEXTO"
TENHO UM ACORDO SOBRE OS DIREITOS DAS FOTOS.
À VONTADE

Unknown disse...

amo da di e o josé g.

Ana celly: disse...

A concepção de que as "Prostitutas" são vagabandas é uma criação social que desvaloriza a mulher.O filme baixiouu das bestas,brasileiro mostra a condição da mulher na sociedade em que vivemossss.

Thaíssa disse...

Sei lá, amigo... talvez seja apresentar um comportamento igualzinho às mães dos babacas que praticam esse tipo de preconceito. NÃOOOO, PQ AS MÃES DELES DEVEM SER UMAS SANTAS, AFF, FOI A CEGONHA QUE TROUXE UNS MACHÕES DESSES, AS MÃES AINDA SÃO VIRGENS (eles esquecem q suas mamães tb são, ou ao menos já foram, mulheres bem saudáveis, hein...)!!! kkkkkkkkkkk

Unknown disse...

Ainda bem?Disso já sabia.:p
O pior é ser exigente e escolher coisa errada.8)

Unknown disse...

Gosto só da Diana. :p

Unknown disse...

Todo homem sabe disso e por que querem que nós ainda as cortejamos na hora da paquera e na cama? Para não levarem culpa na hora do ato sexual?

Unknown disse...

eu AMO OS DOIS! e até vc eu gosto

Unknown disse...

QUEM DISSE QUE QUEREMOS QUE NOS CORTEGEM.
O FOCO NÃO É ESTE. O FOCO É A RIDPICULA HIPOCRIZIA DE TRANAR COM PROSTITUAS E DEPOIS AS MENOSPREZAREM. ORA ME RESPONDA:
DROGADIÇÕES TEM DIFERENÇA DE DROGADO? QUEM É PIOR
QUEM CONSOME OU QUEM OFERECE?
NAO EXISTE OS DOIS SE IGUALAM NOSPEJORATIVOS, MEU CARO.
se um cara sa uma prostituta ele é melhor onde?
ela dá e ele consome e ela não presta.
HAHAHAHA QUE COISA PRE HISTÓRICA!

Anônimo disse...

são hipócritas

Natalia Oliveira disse...

Belo!, homem gosta de santa para casar e puta na cama, o que é bom para as tímidas que podem ser as duas, mas existe gosto para tudo, não gosto de homem que usa e diz que não gostou, o mundo mudou nós mulheres temos o direito de transar com quem quiser. Mas meninas não precisam ser vulgares e nem ficar andando pelada na rua, vamos nos valorizar, lutamos tanto para ter direitos iguais e agora vamos nos rebaixar.

Unknown disse...

Estes gostos de Puta e Santa são Pré-Históricos.
Mulheres sempre foram REPRIMIDAS PAPENAS, a REPRESSÃO E DEPENDÊNCIA ECONNÔMICA nos renderam até o SÉCULO PASSADO.

Vulgaridade é questão de gosto , a questão É VIVER EM SOCIEDADE E TERMINAR SEU PONTO QUANDO OCMEÇAR O DIREITO DOS OUTROS. FAÇA TUDO QUE QUISER DENTRO DA SUA CASA. "Andar pelada na rua" é questinável, quando for algo que lese uma criança que vê ou cause constragimento até concordo, mas cada um ando do jeito que quer, ou senão estaremos co-afirmando o sentido da "Marcha das Vadias", está ciente?
O Valor de uma Mulher se dá POR ELA MESMO SENDO INDEPENDENTE DE QUALQUER SER VIVO PARA VIVER. Valor que dá à você é você mesma.
Esta coisa de MULHER DEVE SER BEM TRATADA, MULHER DEVE SER AMADA, Já pergunotu à ela se no momento ela quer isto? Este VITIMISMO E COITADISMO me irrita às vezes! Não temos que...nada de ninguém no já nos bastamos para DIVIRMOS UMA VIDA COM ALGUEM, SEJA DA FORMA QUE FOR.

Anônimo disse...

O engraçado é que a cultura reprime tanto a sexualidade da mulher pra q ela seja dama na rua e depois quer que ela se solte na cama. Se ela for muito submissa e aceitar essa repressão no íntimo nem vai conseguir se soltar na cama. As não reprimidas são mais bem resolvida, só não vale ficar com cara que não merece mulher (machistas/misóginos, etc...) , ela faz o que quiser com seu corpo. Se valorizar não é ser pacata sexualmente, mas seguir suas vontades e se envolver com quem a valoriza.

Unknown disse...

"Se valorizar não é ser pacata sexualmente, mas seguir suas vontades e se envolver com quem a valoriza."
Lady Dy, meu amor, é o que acabei de dizer, VALOR A MULHER TEM SE ELA SE VALORIZAR PERANTE OS OUTROS

Unknown disse...

Um homem que consome GP não posso dizer que é tão ou não. A podridão está nos atos dele,se por exemplo,ele trai a mulher com uma GP ou fazer o que você disse,igualar a GP a lixo e fazer o oposto com as mulheres.
Porém tem homens que fazem o contrário,tanto que acabam tirando elas da zona.

Unknown disse...

Se você "consome" este "serviço" está no mesmo nível de comparativos e predicativos horríveis. Exato a podridão está nos atos dele INCLUSIVE "tentar" DIMINUIR UMA MULHER(prostituta ou adepta ao sexo livre) que age da mesma maneira que ele ou até "participa" do ato que ele condena. Sim porque se ela(GP) faz e não peresta porque ele que faz também (mesmo pagando) não é "vagabo" também?
TRaíuda na zona ou nao o que eu falo é o fato de transar com tudo que vê , mas quand uma mulehr faz isto ela não presta. pq???????

Unknown disse...

"Sim porque se ela(GP) faz e não peresta porque ele que faz também (mesmo pagando) não é "vagabo" também?"
-Na minha humilde opinião,isso é cuspir no prato que come. Se a pessoa faz isso e julga,essa mesma pessoa é um lixo,igual transar com uma mulher e depois julga-la.
.
"o que eu falo é o fato de transar com tudo que vê , mas quand uma mulehr faz isto ela não presta. pq?"
-... ... ...(silêncio)
Não posso responder por todos os homens,pois cada um tem uma opinião diferente. Mas o que mais ouço é medo de traição,porque uma mulher que teve vários parceiros é inconfiável. Tem várias explicações para isso...

Unknown disse...

eo que faz pensar que vc tambpem nao são confiáveis

Anônimo disse...

homem ou mulher, quem age assim é farinha do mesmo saco! existe um ditado muito certo: "o que vc não quer pra si, faça com os outros!"

Unknown disse...

Eu nada!!!8)
Mas o que os outros pensam é que líbido alto significa descontrole de ter parceiro fixo.

Anônimo disse...

capaz da mãe dele ter sido prostituta e ele nem sabe

Unknown disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Unknown disse...

Não entendi o agir assim porque comentei sobre vários atos.o que eu repito é não denigra alguem porque vende seu corpo até porque a beleza faz parte do corpo, então modleo são prostitutas?
Hipocrizia.
Tenho pre conceito e denigra esteliuonatários, assassinos, estuporadores, pedófilos e maos profissionais o resto é problema de cada um

Mallagueta disse...

Esses homenzinhos são hilários mesmo, tem jeito não. Se por um lado eles gostam de mulheres experientes, por outro lado querem casar com as virgenzinhas puras e inocentes. Aí eles traem as esposas com as experientes e depois vem falar que mulher é complicada, ninguem consegue nos entender, etc...

Unknown disse...

é por isto que eu te amo tanto :)

Leka disse...

O pior eh que a MAIORIA dos homens são assim, por isso os casamentos vão de mal a pior...

Anônimo disse...

Não existe mulher direita. Não posso dizer que não existe homem direito, porque eu sou homem e nunca fiz nenhuma sacanagem com ninguém, nunca trai, nunca fui em uma prostituta nem nada do tipo. Mas eu nunca achei ninguém pra me provar que existe uma mulher direita. Não sou a favor de um homem escroto e que mulheres sejam santas, sou a favor de que ambos os lados sejam respeitosos. Mas cade? Cade minha cara-metade? Cade a cara-metade de quem sacrifica-se de se satisfazer mesmo que com mil e uma oportunidades, a procura de alguém capaz de fazer o mesmo? Por que o mundo está tão errado? Será que não tem ninguém pra me provar o contrário? Socorro... E lá vem mulheres falando que estou me vitimando, quer apostar? Ninguém está disposto a se sacrificar pelos outros, homem ou mulher, eu só conheco eu e alguns poucos amigos. O resto do mundo é nojento.

Unknown disse...

Homens e mulheres tem que se autosustentarem e ir até onde começa o direito dos outros, em qualquer aspecto, se todos pensassem asim o mundo estaria bem melhor.
Título ( de put.. vagabund... direito ou direita a gente guarda pra gente.
"...Cade a cara-metade de quem sacrifica-se de se satisfazer mesmo que com mil e uma oportunidades, a procura de alguém capaz de fazer o mesmo?... CANSO DE FALA NO MEU BLOG. ninguém precisa desesperadamente da SUA ATENÇÃO. Se você dá demais é porque QUER demais e não tem auto-estima. dê o suficiente e procure ver o por quê tanto precisa se sacrificar pelos outros.
Sacrifício, meu caro SÓ PELA MÃE OU PAI CAINDO NUM ABISMO E FIM.... hehehehehe

Anônimo disse...

rodadas??? nossa conheço bem esse termo, o pessoal da Fab usa muito...rs se acham estrelas né? até parece que militar da fab ganha bem

Anônimo disse...

Não concordo com o termo de não existir mulher direito, eu mesma sou uma que quero ser de um homem só

Unknown disse...

??????????????

Unknown disse...

Não disse que todas são as chamadas por machistas "vagabas" eu falei que todas nos tmeos nosso instinto e não devemos sermos condenadas por isto. Se você é feliz assim, nossa que legal, está satisfeita, querida seja feliz , mas NÃO SE ANULE POR MACHO ALGUM, não compensa!

Anônimo disse...

Problema não é a liberdade sexual e sim o capitalismo nojento, uma prostituta pode ate escolher o parceiro que quiser mas se faz por dinheiro não é livre, é escrava do capitalismo, que é cruel.
Essa semana teve uma brasileira vendendo sua virgindade na net e conseguiu um comprador que deu 1.5 milhões de reais a ela, um Japones! Ela foi livre para fazer isso e ganhou bem, sem duvida. o que é indigno nisso é saber que tal sujeito deve ser um trilionário e que da 50 milhões em um quadro de Van Gogh, ele não deu quantidade significativa de sua fortuna a ela, apenas o que não lhe faria diferença alguma. Nesse aspecto prostituição nunca sera algo digno!
Se der uma fortuna a uma prostituta, ela pode ate continuar a ter diversos parceiros, mas não sera por dinheiro e sim por escolha! Dinheiro e uma merda!
Não repudio uma prostituta, mas a prostuição sim.

Anônimo disse...

sim certamente, a mulher tb tem o direito de sentir desejo, esse não é um privilégio só de homem

Postar um comentário

Olá, seja bem vinda ESCREVA e faça valer a sua opinião.