...aquelas que temos o orgulho de dar o nosso selinho: ADMIRÁVEIS E SUPERADORAS



Calma, tem muito selinho ainda por vir , pois somos a maioria e que fez mais pela humanidade a começar poe gerar vidas.


               

                

                 

               

15 comentários:

Revista Kiko Pegoraro disse...

Parabéns pelo seu blog, simplesmente show.
Desejo a você muito sucesso.

cristina disse...

Sobre sugestões de mulheres fortes, superadoras, pensei nos seguintes nomes: Maria da Penha - que deu nome a lei. Outro nome muito digno, o de Zilda Arns - que morreu em serviço, construiu a Pastoral da Criança cuja importância todos conhecemos, mulher firme e com largo e generoso sorriso, apesar de grandes sofrimentos em sua vida. Muitos outros nomes anônimos, inclusive os das operárias cuja morte motivou a decretação do Dia Internacional da Mulher. Parabéns pelo blog e obrigada pela visita.

Unknown disse...

Show de Bola, adorei a sugestão, e vou pesquisar.
Obrigada pela visita.
Valentina

Anônimo disse...

parabéns pleo blog amiga.
fico com a glória perez

Anônimo disse...

phoda.
muito bom!

Nandinha disse...

show de bola pela idéia, mas quero ver mais casos no link de casos famoso de violência contra a mulher. tem que colocar da pedofilia dos PAIS que estupram as próprias filhas e tem filhos com ela, que nojo so e merece pena de morte!

Unknown disse...

Olá, legal vou enviar minhas sugestões por e-mail.
A Dilma merece mesmo ser lembrada de primeira, agora sim este pais anda porque é uma mulher que está no poder..." a mão que baçança o berço é a mão que governa o mundo"

k disse...

Gostei de Zilda Arms, mas aind afico com a Gl[oria Peres que perdeu dois filhos, um com dois filhos e a outra assassinada e ainda venceu um câncer, parabéns valentina e glória

Revista Kiko Pegoraro disse...

Parabéns pelo seu blog, simplesmente show.
Desejo a você muito sucesso.

Anônimo disse...

uma mulher que gostaira que fosse lembrada seria MARIA DA PENHA, um dos símbolos contra a violencia sofrida por muleres.

Unknown disse...

Ela será lembrada sim, estou elaborando algo sobre ela e porei em 20 dia sno máximo!!!

Ana Carol disse...

Sim, conheço uma mulher maravilhosa, forte, corajosa e muito mais. Muitas maravilhas aconteceram com ela, mas também um fato muito forte que lhe marcou para sempre. Ela viu o filho sofrer tragicamente até a morte na sua frente.
E ainda assim, depois disso teve animo, amor e doçura pra viver! E não guardou nada pra ela! Sempre se anulando para a felicidade de quem amou. É a mulher das virtudes!

Pelo tanto que ja´sofreu, esta mulher teria se matado ou seria no minimo, muito rancorosa, sofrida... No entanto, ela sempre tem palavras de consolo, de alegria e geralmente quando quer corrigir, usa as melhores palavras.

Homens e mulheres já suspiraram por ela! No entanto, toda a sua vida permaneceu oculta. Tão profunda era a sua humildade, que, para ela, o atrativo mais poderoso, mais constante era esconder-se de si mesma e de toda criatura, para ser conhecida somente pelo seu grande amor.
Ela desejou que toda sua vida fosse mistério, bem como seu nascimento, passando despercebida aos olhos de quase toda criatura humana. Nem seus parentes a conheciam. Foi uma mulher santa, mas em vida, jamais realizou algum milagre, para se ocultar ainda mais. Mas por quê tanta necessidade disso? Uma mulher cheia de virtudes, capaz de grandes feitos hoje em dia, não ficaria oculta!
Qual é o mérito de se apagar?
Na verdade, era uma característica dela, devido a sua simplicidade e humildade. Depois que teve seu filho amado, um homem importante, virtuoso, com uma grande missão e conhecido no mundo inteiro, ela então, a mãe deste grande homem, se apagou mais ainda. Pensem, se o filho é grande e belo, como deverá ser sua mãe?Diz um santo "Se quiseres compreender a Mãe, compreendei o Filho."

Ela é do tipo que se anula, que se doa por causa do outro seja como mãe, amiga ou irmã.
Infelizmente, ela não foi reconhecida pelo homens e mulheres como deveria. Ela vem tentando transmitir seus apelos à humanidade para que vivam o essencial e serem felizes. Vocês querem conhece-la?

Todo dia 02 e 25 de Março ela faz um pequena conferencia para dirigir-nos alguams palavras de sabedoria!l!

Aqui: http://queridosfilhos.org.br/

Unknown disse...

Linda mensagem , emocionei-me, lerei de novo pra ver como insiro-a lá porém na forma de mãe de cristo já que o "termo" Nossa Senhora vai de cada religião. MAS PRA SE RMÃE DE CRISTO TEM QUE TER PUSLO E MORAL PRA ISTO ...
valeu adorei

Ana Carol disse...

E uma imagem bem bonita dela com Jesus nos braços..se puder...fique a vontade!

Mylla Galvão disse...

Valentina,

Indico Dr. Zilda Arns. Ela era uma pessoa excelente que junto da pastoral da criança, criou a multimistura e ajudou milhões de crianças mundo afora e não só no Brasil. Foi atuando em prol das crianças que ela morreu no Haiti, durante um terremoto.

bjo

Postar um comentário

Olá, seja bem vinda ESCREVA e faça valer a sua opinião.