Casos famosos de violência contra a mulher


Casos Famosos de Violência contra a mulher
Aviso: Os texto possuem informações fortes
Liana Bei Friedenbach (crime ocorrido em 05-11-2003)

O Caso Liana Friedenbach e Felipe Caffé foi um crime ocorrido em uma cidade que faz divisa com Embu Guaçu, interior de São Paulo, no dia 5 de novembro de 2003, e que causou profunda indignação na sociedade brasileira, e reacendeu o debate a respeito da maioridade penal no Brasil. O crime consistiu no assassinato do jovem Felipe Silva Caffé (19 anos) e da menor Liana Bei Friedenbach (16) por Paulo César da Silva Marques, o "Pernambuco", e pelo menor infrator conhecido como "Champinha", além do estupro e tortura desta última por ambos os criminosos.
No início de novembro daquele ano, Liana e Felipe eram namorados e decidiram passar um final de semana acampando na floresta numa área isolada de Embu-Guaçu, numa área que não conheciam, e sem o conhecimento dos pais.
"Champinha" e "Pernambuco" seguiam para pescar na região quando viram o casal e tiveram então a idéia de roubar os estudantes. Com a ajuda de comparsas, mantiveram o casal em cárcere privado. De acordo com o laudo pericial e depoimento do menor, Champinha matou Felipe com um tiro na nuca e, na madrugada do dia 5 de novembro, levou Liana até um matagal, onde tentou degolá-la e golpeou a cabeça da estudante com uma peixeira.
Os corpos foram encontrados no dia 10 de novembro. "Champinha" e seus comparsas – "Pernambuco", Antônio Caetano, Antônio Matias e Agnaldo Pires – foram presos dias depois. "Champinha", por ser menor de idade, foi encaminhado para uma unidade da Fundação CASA, em São Paulo. Ao final das investigações, a polícia concluiu que "Pernambuco" não teve participação no crime. Champinha não foi preso porque era um menor de idade, fato este que foi responsável por reacender os debates sobre a maioridade penal no Brasil.
TUDO GENTE BOA, leiam e guardem bem estes nomes!
- Champinha: idealizou a abordagem ao casal, participou do assassinato de Felipe, abusou sexualmente de Liana, e ofereceu a estudante para Pernambuco e para Agnaldo. Matou Liana a facadas.
- Pernambuco: participou do sequestro dos estudantes, abusou sexualmente de Liana, matou Felipe com um tiro na nuca e fugiu.
- Antônio Caetano: dono da casa usada como cativeiro, forneceu alimentos para Liana e Champinha e presenciou atos de violência sexual contra a estudante.
- Agnaldo Pires: abusou sexualmente de Liana.
- Antônio Matias: caseiro da primeira casada procurada para servir de cativeiro. Responsável por esconder a espingarda que matou Felipe, ele soube dos abusos sexuais contra Liana, mas não procurou a polícia.
Recuso-me a mostrar as fotos dos estrumes, se quiserem ver clique aqui e repassem: http://members.tripod.com/angelical_memorial.br/sitebuildercontent
/sitebuilderpictures/osmonstros.jpg
Valena pena ver:
http://www.vivaemseguranca.com.br
Imagem extraída de: http://oglobo.globo.com/fotos/2007/11/07/07_MVB_sp_liana2.jpg
Minha opinião: São pessoas que realmente merecem a merda que são:simples! PARABPÉNS o exemplo de superação do Pai.

Gabrielli Cristina Eichholz (crime ocorrido em 03-03-2007)


JOINVILLE e FLORIANÓPOLIS- Gabrielli Cristina Eichholz, de 1 ano e 7 meses foi atacada na Igreja Adventista do Sétimo Dia, em Joinville, norte do estado, no dia 3 de março.
Gabrielli morreu quando era levada para o hospital, minutos depois de ter sido encontrada no tanque batismal do templo. Oscar(assassino) disse que violentou Gabrielli na escadaria do prédio. Enquanto isso, cerca de 200 pessoas acompanhavam o culto.
Já na delegacia, não demorou a confessar o crime ao delegado da Divisão de Homicídios, Rodrigo Bueno Gusso. Rosário está com prisão preventiva decretada pela 1ª Vara Criminal de Joinville.Rosário estava na lista de suspeitos da polícia
porque testemunhas afirmaram que ele saiu às pressas de Joinville no mesmo dia do crime. O rapaz contou que estava bêbado e passava pela rua quando viu a menina brincando no pátio da igreja.- Ele resolveu entrar. Segundo ele, a menina estava sozinha e acabou levando a vítima para o lugar onde cometeu o crime - disse o delegado Rodrigo Gusso.
O acusado chegou a Joinville num forte aparato Com a confissão do pedreiro de Canoinhas, o caso foi considerado encerrado.
Valena pena ver:
http://wn.com/Julgamento_caso_Gabrielli_Cristina_Eichholz
Imagem extraída de: http://fabiosantos.files.wordpress.com/2008/08/28783416.jpg
Força e apoio à mãe "Andréia Eichholz". O que mais dizermos minha querida? Só Deus e a JUSTIÇA BRASILEIRA.

Elisabeth Fritzl (crime de sequestro, cárcere privado, incesto e início de abusos sexuais de 1984 à 2008)



Mantida em cácere privado, abusada sexualmente pelo própiro pai por VINT E QUATRO ANOS.
Mulher austríaca que foi mantida pelo seu pai, Josef Fritzl, durante 24 anos confinada a um bunker, e por ele abusada sexualmente.
Desses abusos resultaram sete gravidezes, tendo havido,porém, uma criança que faleceu pouco tempo depois de nascer, mais precisamente 3 dias, acabando o corpo por ser alegadamente incinerado pelo próprio Josef Fritzl. Seis filhos sobreviveram, e três deles foram adotados pelo próprio agressor.
Este monstro forçou a filha a escrever uma carta dizendo que tinha fugido e que não a procurassem mais. As violências geraram setes gravidez as quais três crianças foram deixada na porta da sua casa (por ele próprio).
Rosamarie, a mãe de Elisabeth, sempre disse que seu marido estava muito triste pelo desaparecimento da menina.
O desaparecimento de Elizabeth Fritzl ocorreu em 1984, após ter coercivamente escrito uma carta de despedida, na qual declarava vontade de seguir o seu próprio rumo, longe da família, deixando no ar a ideia de se ter convertido a uma seita. Este terrível crime de incesto e rapto foi descoberto porque a filha mais velha adoeceu gravemente e precisou ir para o hospital com urgência. Os médicos quiseram localizar os familiares para conhecerem o historico clínico da jovem, visto que esta deu entrada em coma.
A comunicação social fez um apelo e como o raptor tinha posto uma televisão no cativeiro, Elizabeth ouviu o apelo e percebeu que podia ser a sua chance. Convenceu o pai a levá-la ao hospital e mal conseguiu a garantia que ia ser protegida, contou tudo aos médicos e posteriormente às autoridades, pondo fim ao seu sequestro.
Liberdade -Em função da doença de Kerstin, 19 anos, Fritzl teria decidido libertar Elisabeth e dois dos filhos que viviam com ela, dizendo à sua mulher que a filha desaparecida havia voltado para casa. As investigações logo levaram a polícia à casa de Josef, onde o cativeiro foi descoberto. Lá, Kerstin e seus irmãos Stefan e Felix viveram com Elisabeth sem nunca ter visto a luz do sol.
Segundo a primeira declaração da vítima, seu pai começou a abusar dela quando tinha 11 anos de idade e aos 18 a deteve. Depois de ser libertado, o caçula dos três filhos presos no porão, que, como os irmãos, nunca havia visto a luz do dia, declarou à assistente social que estava feliz de poder "subir em um carro de verdade". Elisabeth e os filhos foram encaminhados a uma unidade psiquiátrica de uma clínica regional.
O cativeiro - O local em que Elisabeth e três de seus filhos foram mantidos presos foi construído sob uma casa da década de 1960, onde Josef vivia. O porão tinha cerca de 60 m², uma pequena cozinha, banheiro, televisão e espaço para dormir. O acesso era feito por uma porta de aço localizada atrás de estantes e que só podia ser aberta com uma senha eletrônica conhecida apenas por Fritzl.
Lá também foi encontrado um quarto com isolamento acústico, possivelmente para impedir que as vozes fossem ouvidas do lado de fora da casa. Segundo a polícia, Fritzl teria deixado claro para a mulher e para os outros filhos que era proibido tentar entrar no local. Ainda segundo as autoridades, todas as manhãs ele levava comida para os prisioneiros.
Valena pena ver:
http://noticias.terra.com.br/mundo/noticias/0,,OI2869319-EI8142,00-Austria+Elisabeth+pode+pedir+indenizacao+de+Fritzl.html
Imagem extraída de: http://oglobo.globo.com/fotos/2007/11/07/07_MVB_sp_liana2.jpg
Comentar o quê? E ele ultrapassou todos o predicativo e qualidades negativas de um ser vivo.

Thays Coppola Rupp(crime ocorrido em 05-11-2002)


Thays Coppola Rupp, 19 anos, estava grávida de dois meses quando desapareceu em Paraty, Rio de Janeiro, em 05/11/2002, após um passeio com o namorado, Visuambhara Dasa Gutierrez Vargas, principal e único suspeito do assassinatesde então, sua mãe, Maria José Coppola, iniciou as buscas por conta própria sendo ameaçada diversas vezes por desconhecidos. Chegou até a informação de que viram sua filha sendo enterrada e dando-lhe as coordenada da cova. Mas não resultando em nada.
Os restos mortais de Thays Coppola e um saco com sua blusa e roupas íntimas as quais foram reconhecidos pela mãe, Maria José Coppola, foram encontrados, em 08/04/2004, em um mangue, por um pescador, próximo ao Camping da família do namorado.
Thays Coppola foi enterrada em Campinas SP em 18/04/2004 ao lado de seu pai.
Em 29/10/09 o único suspeito de tê-la matado, Visuambhara Dasa Gutierrez Vargas, conhecido por Nimai, foi Após um julgamento que durou mais de dez horas, Nimai foi condenado, por unanimidade, por crime Hediondo e foi à júri em Parati, Rio de Janeiro, no dia 01/12/2010.
Imagem extraída de: http://www.giorgiorenanporjustica.org/thays.1.jpg
Minha opinião: Extrume de gente!!!

Jaycee Dugard (raptada por 18 anos entre 1991 e 2009)


Raptada, mantida em cárcere privado e abusada sexualmente por 18 anos.
O casal Nancy e Phillip Garrido é acusado de raptar Jaycee quando ela tinha 11 anos de idade. Durante o cativeiro, Jaycee teve dois filhos, supostamente do sequestrador, Philip.
Jaycee Lee Dugard foi arrastada para dentro de um carro em 1991, quando aguardava o ônibus escolar perto de sua casa em South Lake Tahoe, na Califórnia. Ela tinha 11 anos de idade.
Phillip Garrido é acusado de ter estuprado a menina quando ela tinha 14 anos e de ter tido com ela duas filhas.
Ela teria sido mantida com as crianças em uma área secreta composta por barracas e cabanas de madeira atrás da casa de Garrido na cidade de Antioch, a leste de São Francisco.
Phillip Garrido, que já havia sido condenado por crimes sexuais, e sua mulher, Nancy, estão presos desde agosto na Califórnia. Graça à Deus!!! Um exemplo de superação - A revista afirma que a garota vive atualmente com sua mãe, Terry Probyn, de 50 anos, sua irmã e as duas filhas, Angel de 15 anos e Starlit, de 11 anos. A publicação diz ainda que Jaycee pratica a equitação, cozinha e estuda colaborar com um livro.
Valena pena ver:
http://jaiant.wordpress.com
Imagem extraída de: http://www.televisioninternet.com/news/pictures/jaycee-lee-dugard-new.jpg
Comentar o quê? E ele ultrapassou todos o predicativo e qualidades negativas de um ser vivo(3).




Natascha Kampusch (crime de sequestro, cárcere privado, e início de abusos sexuais de 1988)


Natascha Kampusch (Viena, 17 de fevereiro de 1988) é uma garota austríaca que foi sequestrada quando tinha dez anos de idade em 1998, permanecendo sob custódia de seu raptor por mais de oito anos, até sua fuga em 23 de agosto de 2006. O caso foi descrito como um dos mais dramáticos da história criminal da Áustria.
Natascha deixou sua residência no distrito vienense de Donaustadt dia 2 de março de 1998 para ir à escola, mas não voltou para casa. Inicialmente foi levantada a hipótese que o desaparecimento fosse fruto de discussões da criança com sua mãe, Brigitte Sirny. Todavia, testemunhas declararam ter visto Natascha subir num microônibus de cor branca. Intensas buscas foram levadas a cabo em seguida, não obtendo êxito.
Em 2001, um político da região da Estíria, Martin Wabl, acusou a família da menina de cumplicidade no caso. A polícia federal austríaca, entretanto, não encontrou nenhuma prova para tal afirmação.
Em agosto de 2006, Natascha aproveitou-se de um momento de distração de seu seqüestrador para escapar; na fuga, pediu ajuda a uma mulher, que avisou as autoridades. A garota foi identificada por uma cicatriz no corpo, bem como por seu passaporte, deixado no porão do cativeiro, onde ficou, durante todos os anos, em poder do criminoso.
Assim que o raptor, de 44 anos de idade, Wolfgang Priklopil, soube que a polícia o estava buscando, matou-se, saltando na linha de um trem de subúrbio em Viena.
O Wikiquote possui citações de ou sobre: Natascha KampuschApós a fuga, Natascha recebeu acompanhamento psicológico, demonstrando fortes sinais de simpatia e afeto por seu sequestrador, o que foi diagnosticado como síndrome de Estocolmo.
Valena pena ver:
http://www.natascha-kampusch.at/
Imagem extraída de: https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEiN3obpn1UgQ1RYeznfHnM3rVV9BPieoU7vyardzWQuBYht_zl-qq3opjMEDXFS1CQEq70LZtBw3ClbFX4r8FVwCB-HXJqHFwsJuTCyYjuUb6W0Q_pjHBnexuaG5a4iZlrQ3E-EiSrEOZc/s400/3096-dias%252Bnatascha-kampusch759090251.jpg
Comentar o quê? E ele ultrapassou todos o predicativo e qualidades negativas de um ser vivo(2).

"Mércia" Mikie "Nakashima"(crime ocorrido em 23 de Maio de 2010)
14-03-2013 "Mizael é condenado à 20 anos pela morte da Mércia=vitória!



Advogada, brasileira de 28 anos, que foi afogada dentro do carro trancada na represa de Nazaré Paulista em Atibaia interior de São Paulo, perto das margens da rodovia Dom Pedro 1º.
Mércia desapareceu no dia 23 de maio, após participar de um almoço em família em Guarulhos. Segundo familiares ela deixou a casa da avó onde aconteceu o jantar por volta das 18h30 e o trajeto até a casa dela é de cinco, dez minutos, mas ela não chegou. Ainda segundo familiares, antes de sair, Mércia recebeu um telefonema, era o ex-namorado e ex-sócio dela em um escritório de advocacia, Mizael Bispo de Souza.Ele foi considerado como o principal suspeito de matar a advogada.
Mizael confirma que tentou ligar para Mércia no dia em que ela desapareceu,
mas afirma que não conseguiu. Quando questionado sobre a afirmação de que o seu carro estava próximo a casa da avó da advogada, local para onde ela estava se dirigindo quando desapareceu, Bispo confirmou isso e disse que estava com uma mulher neste momento, porém não disse quem era ela.
No dia 10 de Junho de 2010, por meio de uma denúncia anônima feita diretamente à família da vítima, o carro da advogada foi encontrado na represa da cidade de Nazaré Paulista. O veículo estava submerso a uma profundidade de aproximadamente 6 metros, tinha o vidro do motorista aberto e estava com os pertences da advogada. No dia seguinte, o corpo de Mércia foi encontrado na mesma represa.
A testemunha que fez a denúncia era um comerciante que estava pescando na represa no mesmo dia do desaparecimento de Mércia. Segundo o homem não identificado, ele ouviu gritos de mulher na noite do crime e viu um carro ser empurrado para dentro d'água após uma pessoa descer de dentro dele. Segundo o delegado Antonio de Olim, que comanda a investigação, a testemunha estava do outro lado da represa, a uns 100 metros do carro da advogada e não consumiu bebida alcoólica no dia.
Em depoimento à polícia, o vigia Evandro Bezerra da Silva disse que combinou com Mizael de buscá-lo na represa de Nazaré Paulista no dia 23 de maio, o mesmo do desaparecimento de Mércia, mas depois mudou a versão negando envolvimento no crime.
Réus Mizael Bispo de Souza, advogado, nascido em 5 de março de 1970, em Paratinga, Bahia. Evandro Bezerra Silva, segurança do Mizael, nascido em 24 de setembro de 1971, em Olho d'Água das Flores, Alagoas.
Prisão Foi preso em 9 de julho de 2010 em Aracaju, capital de Sergipe, o segurança do Mizael Bispo.Em 9 de agosto, segunda-feira, a prisão do vigia foi revogada, por meio de um habeas corpus.
No dia 27 de julho de 2010, a Justiça pediu a prisão preventiva de Mizael Bispo. Todavia, no dia 5 de agosto de 2010, a Justiça concedeu um habeas corpus ao ex-namorado de Mércia, e a prisão foi revogada. O Ministério Público entrou com uma reclamação em 9 de agosto de 2010 contra a decisão do Tribunal de Justiça de São Paulo de conceder o habeas corpus a Mizael.
O advogado da família Nakashima, Alexandre de Sá, disse, em entrevista em janeiro de 2011 ao jornal Agora São Paulo, que, em outubro de 2010, o carro do irmão de Mércia foi atingido por outro em Guarulhos.[20] De acordo com o delegado, a polícia apurou que o motorista é um PM do mesmo batalhão do ex-policial Mizael. [20]
Em dezembro de 2010, uma nova prisão foi decretada, mas Mizael e Evandro estão foragidos.
Em 23 de janeiro de 2011, o irmão e a mãe de Mércia foram perseguidos por dois motoqueiros em Bom Jesus dos Perdões, a 76 km de São Paulo, levando o carro a cair de uma ribanceira.
Valena pena ver: http://www.mercianakashimahomenagem.blogspot.com
Imagem extraída de: http://midia.folhavitoria.com.br/img/lib/2010/06/mercia_nakashima__bb5c1a4416.jpg
Minha opinião: Extrume de gente que merece prisão perpétua pagando sua estadia na cadeia. Valentina. UM DIA serão capturados.







08/03/2013 - Goleiro Bruno Condenado à 22 anos de prisão=Parabéns à Juíza!l


O caso Eliza Samudio refere-se aos acontecimentos que envolveram o desaparecimento da modelo e atriz Eliza Silva Samudio. Durante as investigações, uma testemunha relatou aos investigadores do caso que a moça teria sido morta por estrangulamento. Em seguida, o cadáver teria sido esquartejado e enterrado sob uma camada de concreto. O caso obteve repercussão nacional e internacionaL.
Em 13 de outubro de 2009 a modelo prestou queixa à polícia dizendo que, na véspera, teria sido mantida em cárcere privado pelo goleiro e seus amigos "Russo" e "Macarrão", e obrigada a tomar substâncias abortivas. Também acusou os dois de tê-la espancado. O Instituto Médico Legal do Rio de Janeiro e a polícia daquele estado somente concluiriam os exames periciais em julho de 2010, quando o desaparecimento da modelo já era tratado como homicídio.Proibido pela delegada Maria Aparecida Mallet, da Delegacia Especializada de Atendimento a Mulher (Deam) de Jacarepaguá, de se aproximar da modelo por menos de 300 metros, o goleiro divulgou uma nota na qual negava a agressão.
Bruno está preso=kkkkkkk!!!!!!!
Valena pena ver: http://www.melhoresdovideo.com.br/portal/crueldades/uma-homenagem-a-eliza-samudio-e-sua-morte-dolorosa
Imagem extraída de: http://www.infojovem.com/wp-content/uploads/2010/07/eliza-samudio-desaparecida.jpg
Minha opinião: Um LIXO!

"Meninas mortas" com tiros na cabeça na escola no "Realengo"(Dia trágico em 08 de Abril de 2011)

...Então, mais uma vez a mulher sendo colocada como CAUSADORA E INCITADORA de violência, crimes, enfim mulher e jeito d emulher é a causa de crimes contra elas. Tenha dó!!!!
E o que ajuda isto? No caso dele a crença numa religião que prega a submissão feminina.
Logo apó isto uma "mulher estudante da área social" me notificou via FaceBook que me denunciaria por incitação ao crime. Então Eis minah reposta à ela e à qualquer ser vivo quwe seja que defend os direitos humanos rpa bandido:
"O país em que vivemos tem muito ônibus, metrô, ruas e segurança pública pra gastar dinheiro do que gastar com re-socialização de bandido. "Bandido com, é bandido morto". Não faço e nem nunca fiz apologia à violência visto que só promovo coisas antiviolência contra a mulher. Filosofia só serve no papel, na prática é balela. Se puder vá até aonde às mães das 13 crianças mortas ai no RJ estão e veja de perto a DOR de um pai ou mãe que chora pela perda de uma filho PROVOCADOS POR BANDIDOS POR UM EXTRUME DE GENTE que graça à deus está morto. Ou o estupro de uma filha ou criança, de alguém que teve suas economias de 10 anos roubada por um estelionatários(como foi o meu caso) e dentro outros crimes. Só quem conviveu com a violência de perto sabe da MINHA POSTURA ADEQUADA À "REALIDADE". Gente trata-se feito gente, animal feito animal. Um boa tarde! Estudiosos sobre violência e dentre outros ligados aos caos social do país deveriam sair um pouco do seu mundo acadêmico e venha conviver NAS RUAS COM A REALIDADE. As filosofias são lindas, mas só no papel. Estudar DE PERTO um pouco de Cases sobre bandidos que reafirmaram seu posto de bandido após sair da cadeia BANCADO POR NÓS ou de família ABANDONADAS PELO PODER PÚBLICO COM FILHOS DESAPARECIDOS OU MORTOS SEM SOLUÇÃO. Sem mais... Valentina "
Parabéns e apoio à
Terceiro-sargento da Polícia Militar, Márcio Alexandre Alves
http://estadao.br.msn.com/ultimas-noticias/artigo.aspx?cp-documentid=28297285
http://g1.globo.com/Tragedia-em-Realengo/noticia/2011/04/chorei-diz-sargento-que-salvou-alunos-de-ataque-escola-no-rj.html

Quando "pensarem" em ter pena de Bandido para se resocializarem lembrem-se desta imagens:
Um avó chorando no caixão da neta de 11 anos...
Quando o bandidnho sair da cadeia resocializado(se fosse o caso), dirá o que para a avó? O cara sai renovado e a neta continua morta??? E Aí? Somos nós os as más pessoas de não perdoá-lo na visão cristã? Tenha dó! Matou morreu. Pena de morte pra crimes ediondos = BANDIDO=LIXO !
SÓ DÁ REJUÍZO NA CADEIA E NÃO FAZ FALTA PORQUE NÃO GERA RECEITA PRO PAÍS.
FORA!!!

Listagens da Vítimas daquele imbecil:(fonte G1 Notícias)
1- Karine Chagas de Oliveira, 14 anos
http://www.orkut.com.br/Main#Profile?uid=3610882835920104577


2- Rafael Pereira da Silva, 14 anos
http://www.orkut.com.br/Main#Profile?rl=mp&uid=186870138684250447


3- Milena dos Santos Nascimento, 14 anos
http://www.orkut.com.br/Main#Profile?uid=2253117468596220536


4- Mariana Rocha de Souza, 12 anos
http://www.orkut.com.br/Main#Profile?uid=15260992465965155814


5- Larissa dos Santos Atanázio, (aguardando documento)
http://www.orkut.com.br/Main#Profile?uid=781127617395506317
6- Bianca Rocha Tavares, 13 anos
http://www.orkut.com.br/Main#Profile?uid=779204989542874086


7- Luiza Paula da Silveira, 14 anos
http://www.orkut.com.br/Main#Profile?uid=8737812485960039667


8- Laryssa Silva Martins, 13 anos
http://www.orkut.com.br/Main#Scrapbook?uid=7014855799131803131


9- Géssica Guedes Pereira (aguardando documento)
http://www.orkut.com.br/Main#Profile?uid=3340683681763016592


10- Samira Pires Ribeiro, 13 anos
http://www.orkut.com.br/Main#AlbumList?uid=13564802332593784947


11- menina não identificada - aguardando identificação de familiares
12- + 11 feridos no hospital
13- Inúmeros pais desesperados com dor de perda.

Minha opinião: POLICIAMENTO NAS ESCOLAS. QUE BOM QUE ELE SE MATOU PORQUE DEVERIA TER PENA DE MORTE, MENOS UM PRA ENCHER CADEIA. NADA DE COLOCAR A IMAGEM DESTE IMBECIL EM CAPA DE REVISTA=CHEGA! PENA DE MORTE PARA CRIMES EDIONDOS!

Vítimas do maníaco do Parque(crimes "descobertos" em 00-00-2011)
Francisco de Assis Pereira, vulgo Maníaco do Parque, é um criminoso (Assassino em Série) brasileiro que estuprou, torturou e matou pelo menos seis mulheres e atacou outras nove no ano de 1998. O referido Parque é o Parque do Estado, situado na região sul da cidade de São Paulo. Nesse local foram encontrados vários corpos das vítimas.


O Maníaco do Parque, no interrogatório falou que convencê-las era muito simples. Bastava falar aquilo que elas queriam ouvir. Francisco cobria todas de elogios, se identificava como
um caça-talentos de uma importante revista, oferecia um bom cachê e convidava as moças para uma sessão de fotos em um ambiente ecológico. Dizia que era uma oportunidade única, algo predestinado, que não poderia ser desperdiçado. Algumas Vítimas dele

  • Elisângela Francisco da Silva - 21 anos e era paranaense, filha de uma família pobre de Londrina, vivia em São Paulo, com a tia Solange Barbosa, desde 1996. Por causa das dificuldades financeiras, abandonou a escola na 7ª série. Depois de ser deixada por uma amiga no Shopping Eldorado, na Zona Oeste de São Paulo, nunca mais foi vista, tendo seu corpo nu encontrado em 28 de julho, no Parque do Estado. O corpo já decomposto exigiu um duro trabalho de identificação. O reconhecimento só aconteceu três dias depois. "Eu tinha esperança de que não fosse ela", diz a tia. No dia de seu desaparecimento, Elisângela saiu de casa dizendo que voltaria dali a duas horas.

  • Raquel Mota Rodrigues - 23 anos, era não ganhar dinheiro para ajudar a família, que vivia em Gravataí, no Rio Grande do Sul. Nos finais de semana, Raquel costumava frequentar barzinhos com três amigas. Nunca chegou em casa depois da meia-noite. Por volta das 8 horas da noite de 9 de janeiro, ela saiu da loja de móveis onde trabalhava como vendedora, no bairro de Pinheiros, na Zona Oeste da capital paulista. Ao desembarcar na Estação Jabaquara do metrô, já quase em casa, telefonou para a prima avisando que conhecera um rapaz e que aceitara posar de modelo para ele em Diadema, na Grande São Paulo. "Disse que era melhor ela não ir", lembra Lígia. Era muito arriscado sair com um desconhecido. "É, eu não vou", respondeu a garota. Raquel nunca mais apareceu. Seu corpo foi encontrado no matagal do Parque do Estado no dia 16 de janeiro.

  • Selma Ferreira Queiroz - A mais nova de três irmãs, pretendia fazer faculdade de ciências contábeis ou computação. Os planos de Selma, contudo, foram interrompidos na tarde de 3 de julho. Entre sua casa, na cidade de Cotia, na Grande São Paulo, e o centro da capital paulista, onde trataria das formalidades referentes à sua demissão como balconista de uma rede de drogaria, ela desapareceu. Era uma sexta-feira. No dia seguinte, um homem telefonou para Sara, irmã de Selma. Informou que a moça havia sido sequestrada e pediu um resgate de 1.000 reais dizendo que voltaria a ligar no final da tarde. Não ligou. Nesse mesmo dia, o corpo de Selma foi encontrado no Parque do Estado. Estava nua, com sinais de estupro e espancamento. Nos ombros, seios e interior das pernas, havia marcas de mordidas. Selma morreu estrangulada e o último sinal de vida da garota foi para o namorado. Ela avisou que não chegaria a tempo para assistir ao jogo do Brasil contra a Dinamarca com ele, mas que estava a caminho de sua residencia.
  • Patrícia Gonçalves Marinho - 24 anos, Patrícia Gonçalves Marinho nunca revelara à família o sonho de ser modelo. No dia 17 de abril, ela saiu da casa da avó Josefa, com quem morava e desapareceu. Seu corpo só foi descoberto em 28 de julho. Estava jogado numa área deserta do Parque do Estado. A identificação de Patrícia só foi possível porque ao lado do corpo foram encontradas roupas e bijuterias da moça. Foi estuprada e morreu por estrangulamento.
O que falavam sobre Francisco"Ele é inteligentíssimo. Tem uma fala mansa que convence" - perita Jane Pacheco Belucci, da Polícia Civil de São Paulo. (KKKKKK!!!! Amei esta perita, KKK!!! Homem inteligentíssimo está em grandes corporações ganhando dinheiro!!!)
Depoimentos
  • Sandra Aparecida de Oliveira,19 anos, uma das mulheres que dizem ter sido atacadas no parque por Francisco: "Ele apertou meu pescoço. Disse que era psicopata e já havia enterrado muitas mulheres ali"
  • "Ele era um cara comum, educado, estudado, com um papo legal. Engana qualquer garota" - João Carlos Dornelles Villaverde, o pescador que identificou Francisco.
Valena pena ver: http://www.gloriafperez.net/
Minha opinião: Extrume de gente que merece prisão perpétua pagando sua estadia na cadeia. Valentina.

Caso Daniela Perez
O Caso Daniela Perez foi um acontecimento criminoso ocorrido em 28 de dezembro de 1992.
Em 1992 a atriz Daniella Perez interpretava a personagem Yasmin na novela De Corpo e Alma de autoria de sua mãe Glória Perez , par romântico do personagem Bira, vivido pelo ator Guilherme de Pádua.
Na tarde do dia 28 de dezembro, Daniella e Guilherme gravaram a cena do fim do romance de Yasmin e Bira, logo após a cena, o ator teve uma crise de choro e procurou inquieto por Daniella por diversas vezes no camarim, o que foi presenciado por camareiras do estúdio. Segundo as camareiras ele entregou a Daniella dois bilhetes mas a jovem se recusou a dizer do que se tratavam, apenas aparentou grande nervosismo.
No fim da tarde, Guilherme deixou o estúdio Tycoon na Barra da Tijuca onde a novela era gravada, foi até seu apartamento na Avenida Atlântica em Copacabana e buscou sua mulher Paula Thomaz , grávida de 4 meses. Munidos de um lençol e um travesseiro, o casal deixou o prédio novamente em direção aos estúdios Tycoon, onde Daniella
continuava gravando. Ao chegar ao local, Paula ficou esperando no estacionamento deitada no banco de trás do Santana de Guilherme, coberta com um lençol enquanto o ator retornou ao estúdio.
Por volta de 21 horas, Daniella acabou de gravar suas cenas e deixou os estúdios se dirigindo ao estacionamento na companhia de Guilherme. No estacionamento tiraram fotos com fãs, após as fotos e depois de uma conversa, a atriz saiu do estúdio dirigindo seu Escort, logo após Guilherme saiu atrás dirigindo seu Santana. Minutos depois, Daniella parou no posto Alvorada localizado na Avenida Alvorada para abastecer. Na saída do posto, seu carro foi fechado pelo Santana de Guilherme que a esperava no acostamento. Após a fechada, os dois descem de seus respectivos carros e Guilherme defere um soco no rosto da atriz que cai desacordada, soco esse que foi presenciado por dois frentistas do posto. Guilherme então coloca a atriz desacordada no banco de trás de seu Santana, que passa então a ser dirigido por Paula. Guilherme toma a direção do Escort de Daniella e ambos os carros saem do Posto em direção à Avenida das Américas. Da Avenida das Américas, os carros entram na Rua Cândido Portinari, uma rua deserta da Barra da Tijuca, e param em um terreno baldio.
No terreno baldio, Guilherme e Paula começam a apunhalar Daniella dentro do carro, depois transportam o corpo da atriz para o matagal onde continuam as estocadas, não se sabe qual foi a arma do crime (tesoura, faca ou punhal). A perícia comprovou que Daniella Perez foi morta com 18 estocadas que atingiram o pulmão, o coração e o pescoço da atriz. O advogado Hugo da Silveira passava pelo local do crime, achou estranho dois carros parados em um local ermo, e pensando se tratar de um assalto, anotou as placas e pode ver que um casal estava no Santana, podendo ver também uma mulher de rosto redondo que concluiu se tratar de Paula Thomaz, posteriormente reconhecida pela testemunha. Hugo após chegar em casa chamou a polícia. Na delegacia, Guilherme e Paula chegaram a consolar a mãe e o marido da atriz, o ator Raul Gazolla. A polícia com a placa do carro anotada foi até os estúdios Tycoon e descobiu ser do carro do ator Guilherme de Pádua, porém a placa anotada foi OM1115 e placa do ator na planilha do estúdio era LM1115, o que mais tarde se comprovou que a placa foi adulterada pelo ator, transformado o L em um O, fato que ajudou a derrubar a versão da defesa de crime passional, uma vez que não se adultera placa de carro em crime passional. Assim a polícia chegou ao suspeito.
Na manhã do dia 29 de dezembro, a polícia chegou ao apartamento de Guilherme e ele foi levado para a delegacia. Inicialmente o ator negou a autoria do crime mas no mesmo dia acabou confessando. Numa conversa com os policiais, Paula chegou a confessar a participação no crime, mas em depoimento negou a autoria do crime, o delegado do caso também chegou a ouvir um telefone de Guilherme para Paula, em que ele dizia para ela que iria segurar tudo sozinho, assim a polícia também passou a suspeitar de Paula.
Guilherme em seus depoimentos afirmou que cometeu o crime sozinho, sob forte tensão emocional, tentando transformar vítima em ré ao afirmar que Daniella o assediava, pressionando para que ele terminasse seu casamento com Paula e assumisse um romance com ela. Em Agosto de 1993 porém, O ator mudou seu depoimento, afirmando que Paula também estava no local do crime. No entanto Paula sempre negou estar no local, acusando Guilherme de ter matado Daniella sozinho.

Valena pena vero blog da Glória Perez: http://www.gloriafperez.org  e sobre a Daniella Perez (http://www.gloriafperez.net/ Tudo sobre o processo http://www.gloriafperez.net/?p=85http://www.gloriafperez.net/?p=7http://www.gloriafperez.net/?p=51http://www.gloriafperez.net/?p=34   )
Minha opinião: Este lixo de gente ja saiu da cadeia, mas e mãe Glória Perez e o Madio rual Gazola, alguém a atrará de volta? Meu consolo é que sossego, paz e segurança ele nunca terá, mas fácil morrer na rua devido a revolta de todos. Valentina

Sugira uma história
DIGA NÃO À PSEUDO-GIGOLÔS E EXPLORADORES FOLGADOS.
DIGA NÃO À VIOLÊNCIA VERBAL, MORAL, PSICOLÓGICA E FÍSICA CONTRA A MULHER.
DENUNCIE LIGUE 180


50 comentários:

Franciele disse...

Vou te dizer hein?! este guilherme merda de pádua é um extrume de gente, matou a facadas a própria colega de traalho e ainda consola a mãe a esposo. puta que paril!!!! saiu de fininho do programa do ratinho, por lá já dá pra ver que ´´e enrolador

*☆* .¸¸. Luna .¸¸.*☆* disse...

Essas são as mulheres, garotas, meninas e crianças que vão ao 'ar', ao conhecimento geral.
Me pergunto, e quanto as outras tantas ...?
A Justiça no Brasil é CEGA realmente.
Me pergunto quando muito ouço falar em DIREITOS HUMANOS ... Esses bandidos por acaso foram humanos quando praticaram tamanhos absurdos? Foram humanos quando seqüestraram, estupraram, enforcaram, asfixiaram, violentaram, assassinaram mulheres, garotas, meninas e crianças?
A meu ver, nem de "animais" os mesmos merecem ser chamados, pois afinal, animais caçam e matam por fome, lutam por território e são irracionais ...
SÃO A ESCÓRIA DA HUMANIDADE!

Unknown disse...

EU REPITO
"QUEM COMETE CRIME EDIONDO NAO TEM DIREITO À VIDA!"

Ana Silva disse...

"Maníaco do parque quer caar e ter filhos
http://www.facebook.com/note.php?note_id=154184714646748"

Sabe por que??Porque os direitos humanos no Brasil só defendem os bandidos, talvez porque eles própios sejam bancados por criminosos. é que nem sem terra e sem teto, quem banca eles? sempre tem alguém podre por trás de todos esses movimentos. Vê se os direitos humanos aparecem quando matam os policiais? eles só aparecem para defender os canalhas...é triste...

Temistocles José Coutinho Batista disse...

COMO FALEI OUTRO DIA: ESTE PAIS NÃO TEM LEI PRA ESSE TIPO DE CRIME. SE VC FIZER ALGO CONTRA ESSAS PESSOAS VEM UM TAL DE DIREITOS HUMANOS E ELES ESTÃO A SALVO. UMA PENA

Temistocles José Coutinho Batista disse...

EU SEI, PARA DEFENDER PESSOAS HONESTAS NÃO EXISTE DIREITOS HUMANOS. MAIS SE QUAQUER BANDIDO FOR PRESO E SOFRER ALGO. ELES CAEM DE PAU E DIZ ELE ´[E UM SER HUMANO. SÓ QUE ISSO ACONTECE APENA NO BRASIL. O INCRIVEL QUE NOS PAISES DE PRIMEIRO MUNDO ATÉ CRIANÇAS VÃO A PRISAO PERPETUA. QUEM SABE UM DIA CHEGA AQUI

Unknown disse...

ACho que estuprador, pedófilos NÃO TEM DIREITO À CIDADANIA E NEM A VIDA! O ESTADO NÃO DEVE DAR O DIREITO À ESTE IMBECIL DE SER PAI. CASTRAÇÃO QUÍMICA JÁ
Boa Temistocles !!!!! ...Vem um tal de direitos humanos" kkkk, falou igual oa meu pai, rs. Direito humanos para seres feitos de lixo.. esta é boa ;)..ninguém merece!

Ana Silva disse...

Sabe por que? porque no terceiro mundo os governantes são na maioria bandidos, somo s governados por uma corja..então nada mais natural para "eles" defender os bandidos..

Temistocles José Coutinho Batista disse...

PRA VCs TEREM UMA IDEIA, NOS PAISES DE PRIMEIRO MUNDO CADA PRISIONEIRO PAGA PARA ESTA PRESO. AQUI ELES DÃO LUCRO PARA O GOVERNO.

Unknown disse...

FALOU TUDO: 1) NOS PAISES DE 1 MUNDO CADA PRISIONEIRO PAGA PARA ESTA PRESO. 2) NOS PAISES DE 1 MUNDO ATÉ CRIANÇAS VÃO A PRISAO PERPETUA

Ishitori disse...

São tantos...

Ishitori disse...

Valentina...

Na constituição de Nova York só jovens com mais de 14 anos podem ser julgados como adultos... E acredite... Crianças mais novas também fazem coisas horríveis.

Unknown disse...

Querida, tudo bem!!!!!
...
Ainda são TANTOS porque NNÓS DEIXAMOS.
Temos de aprendermos e perceber os primeiro sinais e nos livrarnos da futura encrenca

Ishitori disse...

Uma vez eu lembro de uma vizinha ter perguntado para a minha mãe o por que ela deixava ele bater nela, quase todo dia...

A resposta dela foi por que ele acabaria tomando a gente dela se ela tentasse ir embora...

Sei lá... Por muitos anos me culpei por tudo o que acontecia, fui usada literalmente pelos dois lados do casamento para que um conseguisse atingir o outro... mas outra hora eu conto isso...

Unknown disse...

NÃO!!!!!
Se o seu pai agredia a sua mãe é porque ela deixou.
VOCÊ CRIANÇA não tem nada haver com isto, e não é porque ela usou você como escudo da covardia/fraquesa dela que você tme que se sentir assim!!!!!
el apoderia até pedir esmola na rua pra ficar livre dele, É ELA QUE DEVERIA ARRANJAR SOLUÇÃO VOCÊ VOCÊS. Ela é que eraREPOSNÁVEL POR VOCÊ E NÃO VOCÊ POR ELA, ENTENDEU?
NÃO!!! JAMAIS!!! NUNCA!!!
Livre-se disto.
EU TENHO NOJO DE HOMEM GROSSO E ESTÚPIDO!!!!
SE ISTO TE FAZ MAL FIQUE LONGE, MAS SE ACOTNECER "ENCARE"

Daniela disse...

O pior de todos é o Mizael,um monstro que nem deveria estar vivo...Sem dúvidas foi ele quem planejou o atentado contra a mãe e o irmão da Mércia,para que não se fizesse a Justiça...Ele fica rindo às nossas custas,mas também essa investigação está cheia de falhas.Citarei duas.Primeira:quando ele desacatou o delegado em um depoimento,por que não foi dada voz de prisão no mesmo instante?Segunda:todas as vezes em que ele fugiu,foi porque a imprensa ficou muito em cima.A solução é ficar quieto um pouco,deixar "assentar a poeira" e ele voltar todo lindo e poderoso,e então pegá-lo.Quem sabe assim não há uma consciência quanto a isso...

Unknown disse...

ELE É UM LIXO E PAGAR´APOR TUDO QUE FEZ. PODE ESCONDER TUDO DOS HOMENS , MAS NÃO DE DEUS!
AONDA ELE ESTIVER ELE SABE MUITO BEM O PORQUÊ JAMAIS TERÁ PAZ E SERÁ FELIZ!
VIVER ESCONDIDO E COM MEDO DE TUDO NÃO É "SER GENTE" E SIM UM ANIMAL INFELIZ!
A MERDA DE VIDA QUE ELE TEM JA DIZ PELOS DEUS MÉRITOS E MERECIMENTOS!
LIXO DE GENTE!

Anônimo disse...

Feliz daquele(a) que nunca irá nascer nesse planeta de expiacoes e provas! mas um dia todos nós morreremos e sairemos desse planeta terrivel em que estamos, certamente que os bons irao para um local de luz enquanto que essas bestas feras irao para o Seol, longe das pessoas de bem. Tanta ilusao na Terra... Sofrem e padecem, a cada novo bebê que chega fica a pergunta: o que será deste inocente? mulheres, pensem bem, estamos vivendo os dias do Armagedom e as escrituras nos dizem: ai das gravidas e das que amamentarem naqueles dias pois serao terriveis como nunca houvera sido...

Unknown disse...

Heverá um dia que que quando um homem pensar e levantar a mãe par auma mulher ele já estará NA RUA.
Aí sim TODOS APRENDERÃO que isto é intolerável à qualquer mulher e não somente pelo medo de ser preso.
Há de ser chegar lá!

QUEM IMPÕE A MORAL É A MULHER.
POR ISTO EU REPITO POR MILHÕES DE VEZES:
"ESTUDEM E NÃO DEPENDAM DE HOMEM RPA NADA E FILHOS NEM PENSAR SO DEPOIS DE U NS 15 ANOS JUNTOS"
ACORDEM PRA VIDA

Anônimo disse...

Guilherme de Pádua=ASSASSINO+LIXO DE GENTE!
NUNCA TERÁ PAZ PRINCIPALMENTE R POR MAIS QUE SE ARREPENDA AOS OLHOS DO "SENHOR"

Anônimo disse...

É muito importante, mostrar as vítimas, elas precisam ser lembradas, meninas, jovens, mulheres...não importa a classe, cor, religião, infelizmente basta que sejam mulheres.
Acredito que é mais importante mostrar a cara destes covardes,estrumes, monstros...para que os que estejam em liberdade sejam presos, apontados nas ruas, humilhados...

Unknown disse...

Sim, mostrar que toda história trágica começa com AS MESMAS SITUAÇÕES E MESMAS DESCULPAS.
...eu hein!

Anônimo disse...

Mãe de tahys esta presa
processo no site do TJSP Maria jose Bertoni Marques Coppola

acusada de mandar matar o marido Luciano e de tentar matar o matador dele.

Anônimo disse...

mãe da thays está presa por mandar matar o marido que tinha um seguro de vida, será que têm a ver com a morte da filha que tinha uma herança prestes a receber?

Unknown disse...

Não tenho estas resposta porque nao sou investigadora e nem me interessa isto.
O que a mãe fez NÃO DIMINUI O QUE O LIXO FEZ COM A FILHA. Foda-se o resto.
As mulheres AINDA INFELIZMENTE SÃO MAIS AGREDIDAS QUE OS HOMENS.
Se foi piadinha, to cagando pra vc?

José Geraldo disse...

Eu também cito o martírio de algumas mulheres neste artigo

Lei Maria da Penha não saiu do papel

A contribuição história da indignação da sociedade ao reagir contra alguns crimes que ficaram famosos

O caso Aracelli

O Caso Ângela Diniz e Doca Street

O caso Daniela Perez

Maria da Penha Maia Fernandes

A impunidade de Pimenta Neves

Eloá e Lindenberg

O caso da médica paulista Glaucianne Hara

Caso Eliza Samudio

http://amorordemeprogresso.blogspot.com.br/2010/10/falta-da-implementacao-da-lei-maria-da.html

Unknown disse...

Cara o caso desta eliza samujo é patético, só olhar na cara do sujeito! Pior de tuod é SABER QUE UMA MULHER "EVANGÉLICA" á noiva "daquilo"!!! Quando eu falo.....

Anônimo disse...

acabei de ler na internet a respeito do suposto boato que Dado Donabella seria acusado de agredir o filhinho de 2 anos. Só pode ser verdade, pois um covarde, uma merda de homem desses que só bate em mulher certamente agrediu a criança. Engraçado que nunca ouvi na midia que ele tivesse batido em homem, pq será?

Unknown disse...

É como eu sempre falo,Quem agrid emulher, agride cachorro e agride criança e idoso, Gente violenta é violenta em todo o seu cotidiano, e só precisa de oporunitade para demonstar isto.

Anônimo disse...

SIM..GENTE VIOLENTA É VIOLENTA COM QUALQUER UMA, NÃO TEM ESSA DE COMO MUITAS MULHERES DIZEM: EM MIM ELE NÃO É LOUCO DE BATER, HOMEM QUE JÁ TEM ESSA INDOLE VIOLENTA IRÁ AGREDIR A TODAS. PORÉM DISCORDO EM UM PONTO, ACREDITO QUE O HOMEM COVARDE NÃO VAI BATER EM HOMENS, DE HOMEM ELE APANHA. QUANTO E ELIZA E BRUNO, UM FATO IMPORTANTE QUE DEVE-SE OBSERVAR É O SEGUINTE:
BRUNO VEM DE UM AMBIENTE RUIM, A FAVELA ( NÃO ESTOU DISCRIMINANDO, POIS EXISTE MUITA GENTE BOA E HONESTA EM FAVELAS), DE UM LAR DESESTRUTURADO, COM SUAS PÉSSIMAS AMIZADES COMO MACARRÃO. SE METER COM UM CARA VINDO DE MÁS AMIZADES E AMBIENTES É FRIA, ELE POSSUI OUTRA REALIDADE. E INVESTIGAR O PASSADO DO CARA ANTES DE SE ENVOLVER É UMA NECESSIDADE, POIS O QUE ELE FEZ COM AS OUTRAS FARÁ COM VC TB, NINGUÉM MUDA NINGUÉM.

Unknown disse...

Locais pobre , violentos e sem opções de divertimento cultural é proprícpio à gerar mais violência.
Distancia se puder de tudo que não presta!

Anônimo disse...

O Guilherme de Pádua já é até pastor em MG, nada contra evangélicos porém eles deveriam peneirar quem entra na igreja, psicopátas como ele não tem jeito, só cadeira elétrica mesmo. O mesmo vale para pedófilos, esses não tem cura, pedófilos não podem ter nenhum contato com crianças, é um doente, deveria existir pena de morte mesmo

Unknown disse...

Portas nojentas de fanáticos são um antro da pouca vergonha e vagabundise deste país!
TEnho noj da MULHER que aceitou aquele lixo

Anônimo disse...

Problema que essa mulher é uma coitada e digna de pena, o pastor certamente disse para ela o que sempre falam em igreja: o passado passou, agora ele aceitou Jesus e é uma nova criatura. Hoje nos perguntamos que Deus é esse que a pessoa pode matar, roubar, estuprar, e depois vai para igreja que Deus perdoa? e nos qdo cometemos um deslise ficam nos punindo. Tinham que proibir esses cultos em presidios, isso é uma forma que os proprios presos acham de sairem mais cedo por bom comportamento. Aquela Suzane já é pastora, aquela Carolina Oliveira ( da Izabela) tb já anda com a biblia na mão, daqui a pouco essa Elize Matzunaga tb dará uma de pastora.Esse caso da Elize é tipico que não adianta ajudar esses chupins vababundos. Pô a mulher casada com um milionário, tinha de tudo, o cara tirou ela da vida, precisava matar o cara????Onde está a consideração? Mesma coisa esses chupins, não adianta pagarmos faculdade ( que eles nem irão na aula), querer ajudar, pois nunca reconhecerão; ninguém fica com ninguém a vida inteira por dinheiro, eles arrancam o que tem que arrancar e dão o fora

Unknown disse...

Se ela pular num buraco e rasgar dinheiro te digo que é uma pobre diaba, senão é uma vagab...que "curte" marinal, simples objetivo e reto

Anônimo disse...

é a alienação religiosa

Anônimo disse...

Pelo que vejo vcs culpam os evangélicos.Posso afirmar a vcs que essas pessoas não são evangeliários. No banco dos réus estão os evangélicos? Qual dos evangélicos cometeram algum desses crimes? Não se esqueçam de que antes deles cometerem esses crimes els eram possivelmente católicos."Sem querer ofender aos católicos.Pois conheço impios melhores do que certos evangélicos". Se igrejas, pastores aceitaram, ou dizem que Deus os perdoou!Quem somos nós para julgar? Cada um irá prestar conta perante DEUS. O Guilherme , por exemplo,nunca foi nem é evangelico. Ele e sua ex sempre foram uns psicopatas!.Sinto imensamente que o foco de vcs são os evangélicos.Procurem conhecer o Amor de Deus por tdos nós;para depois, se vc sentirem no direito...... julguem a quem não tem culpa. Lamentável acontecimento!...

Unknown disse...

Nçao culpo evangélicos até porque existem muitos sim que são evangélicos antes de ir pra cadeia, mas este não é o foco e nem me interessa discutir isto.
" Não se esqueçam de que antes deles cometerem esses crimes els eram possivelmente católicos" EIS O PORQUE DA NÃO DISCUSSÃO.
Perdoe-me mas discutir com ignorante não é meu foco, encherguem o rabo de vocês pra depois falarem de católicos até porque os dois são fanáticos.

"dizem que Deus os perdoou!Quem somos nós para julgar? Cada um irá prestar conta perante DEUS. "
...enquanto isto na sala de justiça vigarista estelionatários e vagabundos exploradores exploram DESVIANDO DINHEIRO PRA SI PRÓPRIO enquanto idiotas mantem esta vergonha
É COM ESTE TIPO DE ARGUMENTAÇÃO QUE VAGABUNDOS EXPLORAM VOCÊS QUE ACHAM QUE AJUDAM A OBRA, QUE OBRA MEU CARO? VC AJUDA A MENTAR VAGABUNDOS QUE EXPLORAM OS OUTROS. Acorda !!!!!!

Anônimo disse...

Eu sou Cristã e digo : TENHO ASCO CONTRA ESSAS PESSOAS HIPÓCRITAS QUE DEFENDEM ESSES LIXOS E TODOS OS LIXOS DE TODOS OS TIPOS, CORRUPTOS, ESTELIONATÁRIOS, MENTIROSOS, ETC. A violência seja ela qual for, contra homens ou mulheres é abominável e mais abominável AINDA é que esses pedaços de CARNIÇA que praticam essas atrocidades tenham advogado e Lei que os defendam. Ah, mas se fosse o Senhor Jesus Cristo em pessoa (o Advogado dos advogados e Juiz dos juízes) nem defendia ou acusava, já fulminava de uma vez essas escórias, depois de tortura-los um pouco no Inferno. Infelizmente sempre são as mulheres, crianças e idosos quem acabam sofrendo a maior parte das violências cometidas. Lembro-me de um caso de uma jovem que estava passeando num lugar turístico perto de cavernas com o namorado e foi atacada por um bandido que matou o namorado, levou a jovem a uma caverna da região, estuprou-a e depois se foi, voltou e estuprou ela de novo e quando ela conseguiu fugir dele o homem que lhe deu carona na estrada também a violentou. Isso é o cúmulo do absurdo. Tem horas que dá vontade de tacar fogo nas cadeias pra matar logo todos esses vermes (que Deus me perdoe).

Ass: Aline

Anônimo disse...

O tempo da Inquisição bem que podia voltar pra esse tipo de gente rsrsrsrsr

Anônimo disse...

Deveria se dividir em Direitos Humanos pra nós pessoas decentes e Direitos Monstruosos para esses vermes

Anônimo disse...

Meu pai e meus dois padrastos só trouxeram violência e bebedeira pra nosso lar, desde que me dei por gente. Hoje tenho 31 anos de idade, sou casada com um homem que, se não é perfeito faz esforço pra chegar a ser, minha mãe tem 50 anos, é uma guerreira, não tem esposo ou namorado, não precisa de merda de homem nenhum (refiro-me aos que são mesmo uma merda), superou tudo e não deixou que eles a fizessem de pano de chão. Ela tentou ser feliz como todo ser humano mas não teve sorte. Dos três meu pai biológico foi o pior pois a espancou várias vezes, até mesmo estando ela gestante de meu quarto irmão e a pôs pra dormir na calçada muitas vezes. Eu era muito pequena e não entendia porque ele fazia aquelas coisas. Hoje sinto muita raiva dele, passei vários anos sem reencontrá-lo pois fugimos de casa, minha mãe e eu e quando pude reencontrá-lo (não que eu tenha procurado) ele demonstrou o quanto é covarde ao falar asperamente como se EU o tivesse abandonado. Ele não ligou durante esses anos uma vez sequer pra saber se eu precisava de alguma coisa, minha mãe, minha heroína me sustentou e cuidou de mim. A uns anos atrás soube que ele quebrou a perna num acidente e ficou seis meses de cama. Pra mim foi como não ouvir nada, pra mim ele não é e nunca será ninguém. Muitas pessoas veem os velhos nos asilos abandonados e falam mal de seus filhos mas não sabe que tipo de pais eles foram no passado. As pessoas se esquecem que o mundo dá muitas voltas.

Anônimo disse...

É ridículo ele( Guilherme de Pádua) ficar magoado com as pessoas por elas fazerem referência ao crime que ELE cometeu com aquela endemonhiada da ex-esposa dele. Ele pode ter sido perdoado por Deus mas o fato dele ter sido um assassino NUNCA sumirá da face da terra.

Anônimo disse...

Quê? Bruno tá noivo?! Quem é a tapada?

Anônimo disse...

No tempo de moisés o sacerdote era uma pessoal DE CARÁTER INCORRUPTÍVEL E QUE NUNCA TINHA COMETIDO UMA DAS FALTAS GRAVES CONTRA O SENHOR (cito o mandamento Não matarás). Hoje em dia até cachorro Pastor Alemão tá sendo Pastor Evangélico.

Anônimo disse...

Eles são pastores e ovelhinhas aqui, mas com DEUS NÃO SE BRINCA. DEUS CONHECE ATÉ O MAIS ÍNTIMO DOS ÍNTIMOS PENSAMENTOS DO SER HUMANO.

Anônimo disse...

Todos tem uma crença, até os Ateus pois a crença deles é: NÃO EXISTE NENHUM DEUS OU DIVINDADE. Existem fanáticos em TODAS as religiões, porém nem todos religiosos são fanáticos, por favor, não generalize.

Unknown disse...

duas

Anônimo disse...

Ótimo blog, porém, não concordo com sua ironia sobre a declaração da perita sobre o Maníaco do parque ser 'inteligentíssimo'.
É óbvio que não significou um elogio ao assassino!
Acha que assassino não pode ser inteligente???
Pois foi assim que ele conseguiu que as vítimas acreditassem nele. Habilidades e inteligência também são usadas para o mal. Isso só vai depender de quem as possui.
E no caso do maníaco, o interesse não era dinheiro ou status e sim, satisfazer seus desejos sádicos e doentios.
Psicopatas geralmente estão acima da média no que se refere à inteligência. Daí a grande capacidade para manipular e enganar os outros. Um assassino ser considerado inteligente e hábil não faz dele menos assassino, menos culpado, menos cruel, menos monstro...

Ana

Unknown disse...

Cara Ana,
EU FALO E REPITO ATÉ MORRER
PSICOPATAS E SOCIOPATAS SABE O QUE FAZEM E SAO INTELIGENTES, de onde tirou isto?
Acho que entendeu errado.
Por mim doente mentais CONSCIENTES deveriam morrer, porque só são doente na hora de pagar cadeiaporque na hora de fod... a vida ods outros ai ta tudo bem ,né
TOLERÂNCIA ZERO

Postar um comentário

Olá, seja bem vinda ESCREVA e faça valer a sua opinião.