sexta-feira, 27 de maio de 2016

30 vezes indignadas com tanta banalização.



Como todos sabem este Canal prega a fortaleza da mulher sobre a sua vida e suas decisões, e a decisão que queremos no momento é se você mulher brasileira vai continuar neste cenário da banalização do estupro único?

Sim, este termo precisou ser citado aqui porque devido a cultura do estupro, o estupro coletivo está se propagando de uma forma horrorosa e isto acontece sim TODOS OS DIAS, porém sem mídia.

As garotas de Piauí, a paulistana Liana Friedembach e agora esta adolescente de 16 anos. Acha que elas imaginaram que isto ia ocorrer na vida delas? Devido a nossa falta de punição correta pela crime de estupro, isto hoje ocorre e ainda por cima com a propagação na mídia do ato, como se fosse um troféu na mídia?
Que tipo de criação os pais permitem para sugirem estes "estrumes vivos" que cometem este ato. É troféu 30 cara estuprarem uma garota?
ISTO tudo é resultado da impunidade neste país e da cultura machista inclusive por momentos nas redes tentou "justificar o ato argumentado o fato de possivelmente ela possa estar bêbada ou fora de casa fazendo coisas erradas.

Redes sociais com comentários desenfreados, músicas com batidas e letras incentivando ao crime e a violência sexual, bailes com sexo livre.
A sociedade não raciocina, só se diverte e PRECISA DE EDUCAÇÃO. Precisa de LIMITES, precisa de PUNIÇÃO CORRETA hediondos.


Ninguém consegue sofrer 30 vezes, sofre-se apenas uma vez e de forma drástica. Este Canal está indignado com a viralidade deste fato e o esquecimento dos que ocorrem todos os dias. Pessoas que se solidarizam e mudam as suas capas das redes sociais, mas pensa que a "mão vai cair" se assinar uma petição ou tem um "surto" de preguiça e sair nas ruas pela "Marcha das Vaidas", por exemplo.

Este cenário está sim se aproximando de você a cada dia que passa e PODE SIM ACONTECER COM VOCÊ NA RUA. Esta garota foi abusada também estando na companhia de seu "namorado".

Lançamos a cultura do estupro e no estupro no casamento que ocorre todos os dias e nada se viralizou, mesmo ocorrendo 24 horas por dias.

30 vezes ficam indignadas.
30 vezes apenas em 1 dia ficamos indignadas com a falta de educação sexual e do respeito para com uma mulher nas escolas.
30 vezes ficam indignadas a as penas que são abrandada neste páis.
30 vezes ficam indignadas com o tráfico humanos e de escrvas sexuais que são estupradas por ANOS sob cácere privado. Este crime precisa ser por pena de morte em qualquer parte do mundo.
30 vezes choramos por todos que são estupradas, dentro e fora de suas casas.
30 vezes ficamos chocadas ao per inúmeras petições em prol à mulher sem o mínimo de assinaturas.
30 vezes ficamos enojadas ao ver tantas mulheres chamarem umas as outras de "vab.. e vad..." pelos fatos de ficarem bêbadas e andarem com roupas curtas.
30 vezes choramos ao ver crianças com as vaginas dilaceradas e sua infância e inocência tirada a força por pedófilos lixos que nem deveria ter nascidos e deveriam receber a pena de morte na cadeira elétrica. Quem lesa uma criança, não tem direito à vida.
30 vezes cansamos de pedir para que façam algo de útil, como denunciar assédios, estupros e até a violência verbal.

Será que vai precisar o mundo se reinventar por 30 vezes para esta quantidade de mulher acordar e fazer algo decente por elas?

Algum insano criou uma Pl que apelidamos de Bolsa Estupro e até
agora a petição contra este "lixo" de leis criadas e apoiadas por evangélicos, sequer recolheu 1 milhão de assinaturas!!!!a criança é importante e não tem culpa, e a mulher, aonde ela existe? Quer a resposta? Em comunidades cristãs, ela é o pilar no sentido de "aturar tudo" e se sobrecarregar por tudo também.

Se esta PL for colocada em prática (e que já teve várias instância aprovadas) , a Cultura do Estupro irá piorar mais gravemente ainda, pois a ser estuprada, na cabeça destes doentes conscientes, ela pode ser premiada se engravidar mediante o ato do estupro, recebendo uma bolsa até que acriança complete 18 anos.  Pessoas irresponsáveis mentindo que foram estuprada para receber a tal bolsa e nós contribuintes tendo que bancar isto. Acha que é exagero??? A criança tem o direito do nome do pai na Certidão de Nacimento e da convivência com o mesmo. Desta forma a mulher será violentanda todos os dias.

Quem criou isto não respeitou a sua mãe, irmã, filha, sobrinha, amiga, colega de trabalho, esposa e avó porque com isto aprovado, todas elas e todas nos estamos mais suceptíveis nas ruas a sermos estupradas.
Que mulher até hoje fez passeata para pedir uma axuílio para criar o filho de seu estuprador?? Aonde já viram isto?

Pseudo-religiosos tratem as suas seguidoras desta forma, mas não usem a política para impor algo tão nojento às demais. O Brasil é uma ESTADO LAICO e assim deve permanecerem. Preste atenção na movimentação lenta da bancada evangélica. Primeiro este projeto e depois tentativa de veta o projeto que dá a mulher violentada a profilaxia anti-gravidez. Presta atenção, isto vai piorar! Pára de colocar políticos "pseudos-cristãos" para administrar este país. Religião, segundo a pŕopria bíblia, não se misturam.
Por falar nisto, vamos à LAVA-JATO DENTRO DAS IGREJAS???

A nossa única justiça severa é a justiça de dentro da cadeia, onde esperamos que seja 30x1 nos 30 ou mais...e que seria pouco.

Não precisva serem 30, bastava 1.Faça algo por isto, colabore com você, antes que seja tarde.
São tantas mulheres neste país, vamos acordar e fazer valer a nossa força e o nosso poder. Somos em maior número. 

"Um recado à você, esta adolescente de 16 anos, e que foi abusada: Não deixe que estes "estrumes vivos" acabe com a sua vida, não se vitimize tanto , pois é isto que eles querem, a humilhação e o medo.

Minha querida, nossa querida, tire forças do fundo de sua alma. Este Canal está à sua disposição para lhe ajudar do jeito e da forma que for."

Sinta o nosso abraço e absorva a nossa força para que seja um exemplo de superação, porque você deve e pode superar isto.

Não tenha medo  e nem sinta culpa de superar isto, você pode e deve ser corajosa prar isto.

Com carinho e certeza da sua superação, Canal Questionamentos Femininos."

#SaiadaTeia  #CulturadoestuproNAO  #CASTRACAOQUIMICA  #prisaoperpetua   #penademorte  #bolsaestuproNAO

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá, seja bem vinda ESCREVA e faça valer a sua opinião.