segunda-feira, 16 de novembro de 2015

#SaidaTeia Estupro no casamento: Sexo dormindo..existe isto?



fotos: photl.com
Fazer sexo com você meio dormindo, o que você acha que ele quer, te agradar e interagir com você? Se for pra isto fala para ele se masturbar, oras!!! Que babaca!

Sexo NÃO CONSENTIDO É VIOLÊNCIA SEXUAL, seja de que forma for.

Fazer sexo meio dormindo, doente, gripada, não é sexo, é estupro e pode acreditar, está acontecendo isto com inúmeras mulheres neste instante que você lê este artigo, preta, banca, rica, pobre, ignorante, pós-graduada.

O abuso sexual no casamento é mas comum do que você imagina...aliás, a mulher que raciocina mesmo a fundo, ela hoje em dia NÃO CASARIA, porque você precisa se submeter à muita coisa que você não quer, inclusive situações no ato sexual.

O Sexo anal é um deles, pois muitas mulheres não querem, umas porque não gostas e outras porque machucam, porém se machucam porque o homem exige e ameça a transar com outra se ela não se submeter ao que ele quer.

"Ah, mas ele é um ótimo esposo, só tem esta exigência que querer comer o meu ...". Ora, por favor, "só" esta?????

Para ele ter prazer, você precisa se machucar?

Por que você não vira o jogo: Fala pra ele que se ele não fizer você gozar umas três vezes por dia, você vai transar com outro! Aposto que já imaginou ele lhe batendo, acertei?

Então tá...continue assim já que é "feliz"!

A mulher sofre sobrecargas de atividades, com filhos, marido chato, trabalhar fora, ajeitar a casa e ainda tem que arranjar tempo para transar horas todos os dias. Fala pra ele te ajudar na casa e com os filhos, quem sabe sobra tempo para você ter tanta libido e disposição sexual pra ele.

Não aceite sobrecargas de responsabilidade.
Não aceite sobrecargas de atividades.
Não aceite sobrecargas de CULPAS.
Não aceite transar dormindo, não aceite ser violentada em suas vontades.
ame-se e respeite-se!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá, seja bem vinda ESCREVA e faça valer a sua opinião.