terça-feira, 30 de junho de 2015

Maus tratos verbais e físicos causam apatia e depressão

Fotos: photl.com

O ser humano, e principalmente a mulher foi feito para sentir prazer e não dor, e quando a dor é na alma ela mata mais do que uma dor de um braço amputado.

Ser xingada, ofendida e humilhada o tempo todo não pode deixar a mulher bem porque por dentro ela está podre por um motivo: Com o passar do tempo ela inconscientemente acredita naquilo que houve e sente-se culpada toda vez que o "lixo" do namora, noivo ou marido e ofende e principalmente a culpa pela frustração dele na vida.

De tanto que escuta ela acredita e é isto que o perfil manipulador de homem violente quer, porque alguém tem que nutri a doença dele para fazê-lo agredir e vomitar tudo que ele sente pela vida e não por você, mas é você que escuta.

Ter vontade de fazer sexo com alguém que sempre te ofende, é um pouco difícil, e se você está assim, fique tranquila que o SEU ESTADO é normal, o dele é que é anormal. Normal seria se você gostasse. Uma dica: Não transe com ele sem vontade, isto lesa mais ainda você, e caso ela venha fazer a força, DENUNCIE.

Levantar e sentir que não dormiu mesmo dormido tanto é sinal de que você não quer se levantar para viver a vida que tem. Isto é apatia e pode ser até depressão. Livre-se disto, antes que este lixo comece a chantagear você para que não se livre dele, e lembre-se: Estes doentes NÃO AMAM, eles dependem de você APENAS. Não se comova com "choros", são falsos por um motivo apenas: NUNCA MUDAM.

Ser doente é uma condição, continuar é uma OPÇÃO. Dane-se ele!

A violência verbal e moral matam lentamente, livre-se dela antes que tenha lembranças pro resto da vida para esquecer.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá, seja bem vinda ESCREVA e faça valer a sua opinião.