segunda-feira, 11 de maio de 2015

Campanha n.º 37 - Abuso na infância



Sim..sim, ele não tinha este direito de por um momento invadir a sua inocência. Quando você cresce e entende com mais profundidade o que lhe fizeram, aí dói mais ainda, não é mesmo?!

Mas é óbvio que quem não passou por isto não entende, e ás vezes acha que você faz questão de lembrar disto o tempo todo.

É triste lembrar que você foi abusada e teve medo de contar e se sentir culpada ou até mesmo foi ameaçada. É triste lembrar do abuso, da dor física e psicológica que sentiu na hora do ato.

Se foi o seu pai, vizinho, tio, primo ou irmão, NÃO IMPORTA: DENUNCIE e FIQUE LONGE. Procure ajuda em abrigos que não é a sua casa, mas ao menos não terá de digerir O ESTRUME VIVO que lhe fez isto. Tenha coragem de procurar uma DELEGACIA E DENUNCIAR porque nem sempre tem famílias e amigos preocupados de verdade e que possam realmente ajudar. VÁ A UMA DELEGACIA. 

Ah...claro: Na cadeia ou não a VIDA, e DEUS se encarregarão de dar à ele o que ele MERECE. Agora se hoje você está em condicões de correr atrás de justiça já com a sua vida em dia, vá!

Esquecer acho que não vai, mas de repente por que não???  Você não esquece às vezes de algumas coisas, sejam elas quais forem? Então, porque não se permite esquecer?

Depois do seu período de trabalhar este fato na sua vida e torná-lo pequeno, esqueça-o. Esqueça de tudo e siga em frente e Não PERMITA QUE FATOS TRISTES E PESSOAS QUE TE FAZEM OU FIZERAM MAL DEFINAM A SUA FELICIDADE.

Faça um favor pra você: faça como a águia, chore, sinta a dor pela última vez e RENASÇA para a vida que e linda se você deixar ela ser.

Valentina & Moderação

#ForçaparaRenascer

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá, seja bem vinda ESCREVA e faça valer a sua opinião.