terça-feira, 17 de março de 2015

Campanha n.º 31 (03/2015)




Nada passará despercebido por nós.
Até isto nós sabemos que tem muita gente co medora de motoristvido à trapor acidentes ou até desmotivação pelas humilhações e deboches que sofreu ao aprender a dirigir na auto-escola, com amigos ou até companheiro.

Eu sei que o que aconteceu foi forte e que você até começa a suar quando pega no volante, mas tenta se concentrar no ato  de dirigir e esquecer do medo, você consegue..pense nisto!

Elimine o medo e foque na técnica...e se achar que sabe pouco, peça ajuda à alguém que tenha a paciência de respeita o seu medo e a sua aprendizagem.

Este blogue é para isto, para que você se identifique com alguma coisa aqui dentro e muda para melhor, evoluir.

Este post possui um leque amplo de discussões, mas ele foi elaborado para que você faça com que as pessoas respeitem os seus sentimentos, as suas limitações e medos e que você supere-os.

#SupereioMedo

2 comentários:

Maria Teresa Valente disse...

Oi, tirei minha carta em 1976, na época esperava meu 4 filho, não era luxo era uma necessidade.
Mas, como quem dirigia era o companheiro e toda vez que dizia que eu precisava treinar, para
perder o medo, logo respondia, não precisa eu dirijo, eu te levo onde você quiser e, assim foi por longos 38 anos. Mesmo os carros sendo meus, nunca peguei no volante.
Hoje, já não tenho mais carro, onde moro não tem ônibus e fico presa em casa, só saindo no dia que posso pagar táxi. Me arrependo muito da minha acomodação, permitindo que me retraísse, pela sensação de conforto de ter um motorista.

Unknown disse...

OI Tereza, tudo bem?
Então, inspire-se no blog e supere-se e quando conseguir mande a sua história.
Você consegue sim, é só ficar na habilidade e não no medo ou insegurança.
Val

Postar um comentário

Olá, seja bem vinda ESCREVA e faça valer a sua opinião.