segunda-feira, 9 de março de 2015

Campanha n.º 29 (03/2015)



Que mulher que não ADORA comprar? Roupas sapatos, cosméticos e até produtos para alimentação saudável em supermercados. A mulher tem este instinto mesmo de consumir, porém não são todas fúteis como a maioria machista prega.

Este post é para lembrar que antes de cobrar respeito, você deve impor e você só consegue isto sendo independente de qualquer ser na face da terra, principalmente de homem.

Seja independente para resolver problemas, questões operacionais em sua vida e principalmente independente financeiramente. Esqueça de ligar para uma amigO HOMEM para resolver isto e aquilo, resolva você as suas questões. Senão sabe como, ligue para uma amiga ou quem possa te ajudar a resolver e não resolver para você. Vá na internet aprenda busque e solucione você as suas coisas porque quem ganha com isto é apenas você.

Esta independência refletirá em tudo na sua vida. Não é para ser arrogante e achar que não precisa de ninguém,mas quanto menos depender de homem para qualquer coisa em sua vida, melhor: você estará livre. E o melhor de tudo é que nunca estará refém da sua dependência e com isto ficar passando maus bocados dentro de casa ou em relacionamentos, sejam eles quais forem. Até no trabalho você deve ser assim, claro nunca ultrapassando o seu limite de atuação.

Compre sim se puder, mas com o seu dinheiro, nossa que delícia a sensação de não depender de homem para comprar...ahá!

#ComprinhaComMeuDinheiro

Carinho da Valentina e do Blog :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá, seja bem vinda ESCREVA e faça valer a sua opinião.