sexta-feira, 5 de dezembro de 2014

Identificação com o mundo feminino n.º14



Ainda "acha" que vai se curar deste Câncer de Mama???
Nós temos a certeza de que já está quase curada.

É...Por mais forte que sejamos, não é fácil receber a notícia de que enfrentaremos um câncer de mama, útero e etc... Remédios, cirurgias, quimioterapia nos assusta. Mas sabe qual o grande lance de superar isto, sem sofrer tanto e sentir-se vítima? Veja a quimioterapia, as cirurgias como a suas aliadas. Elas te darão a cura, então fique feliz por ter a oportunidade de poder fazer.

Olhe para elas com carinho, mesmo que elas te machuquem por um tempo. Toda vez que pensar em ficar triste ou desanimar, pense no benefício que estes procedimentos vão te trazer.

Cuide mais da sua saúde. Arrume-se mais, fique linda todos os dias, use mais perfume, roupas bonitas, use cremes pelo corpo, compre uma roupa linda, abuse na maquiagem, compre uma peruca linda ou vá nos banco de distribuição de perucas para pacientes oncológicos, vá à locais os quais você queria ir e não foi. #FaçaBemAVocê! #VivaMais !

E o principal, fique próxima de pessoas que só te fazem bem. Fique bem longe de pessoas negativas, chatinhas ou depressivas. Nada disto. Pense só em você, seja egoísta. Agora você pode e precisa pensar só em você. Pense somente na sua saúde, e depois de vencida esta batalha, pense em ajudar os outros.

Eu sei que não é fácil passar por tudo isto, mas você passará e vai sair vencedora e muito, muito mais forte do que era antes, porque venceu uma batalha. Aprendeu e se fortaleceu. Aprendeu tendo mais esperança, paciência e empenho nas coisas.
Parabéns pela coragem que tem de enfrentar isto e já parabenizamos e festejamos a sua cura e da mulher maravilhosa que vai se tornar depois disto.

Olha como se faz o Auto exame de Câncer de Mama



Carinho da Valentina :)


Nós apoiamos o Projeto "Cabelicidade" que coleta cabelos doadores para confecções de perucas para pacientes em tratamento oncológico.
Doe o seu cabelo, ele nasce de novo e junto uma esperança para pacientes que precisam da sua autoestima elevada.
Parabéns à idealizadora Silvia Vezicato.


Links sobre a Causa

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá, seja bem vinda ESCREVA e faça valer a sua opinião.