terça-feira, 18 de novembro de 2014

Identificação com o mundo feminino n.º11



Eu acredito que o amor "sadio" não tem idade, nem gênero e nem circunstância.

Uma mulher que tem a coragem de assumir a sua homossexualidade é primeiramente muito sensível e corajosa. Se você não souber qual  a sua condição sexual, o que acha que poder saber sobre você?

Eu admiro uma mulher que tem coragem de expor o amor "de mulher pra mulher" que sente por outra. A cada dia que passa muitas mulheres estão, em sua adolescência, descobrindo-se lésbicas. Mas aquelas que descobrem-se homossexuais após estarem num casamento ou num término de casamento, estas sim,  são as corajosas.

Descobrir a sua condição sexual é mudar de paradigma, mudar de vida, repensar nos seus sonhos. Refletir se é feliz da forma que é.

Quando acontece algo marcante na vida da uma mulher, ela pára, repensa, reflete e tem contato consigo mesma, lá no seu íntimo. Aí tudo precisa mudar e de dentro pra fora.

Se você que está lendo isto está neste momento, dê-se esta chance de ser feliz. Assuma-se do jeito que queria ser, pra melhor, claro!

Inquestionavelmente eu creio que as pessoas que incomodam-se com a homossexualidade da outra , é porque tem problemas com a sua, seja qual for. Para os e as bem resolvidas, um beijo: "Smaaack" e para os recalcados e incomodados "Um beijinho no ombro!!"

O público feminino lésbico é bem vindo neste blog. #LesbianAlways


Carinho da Valentina


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá, seja bem vinda ESCREVA e faça valer a sua opinião.