terça-feira, 10 de dezembro de 2013

Thaís (Anônima), solteira e sem filhos, mas...



(enviada em 24-12-2010)

Fiquei com um carinha por 6 anos e nisto ele foi taxista e só fodeu o carro e me casou dívidas. sou advogada e banquei este otário por 6 anos e paguei até o um curso de dois anos para ele até que um dia eu cansei porque morou na minha casa e vivia das moedinha que ficava no cinzeiro dele.Sou advogada e hoje estou recuperada dos prejuízos que tive.

Sei bem o que é bancar um animal inclusive dentro da sua casa e depois ele sair falando mal de você e falando tudo de você que na verdade é ele.

Você é como eu, não sei que você é, eu sou carioca da gema e muito feliz hoje, mas somos parecidas com histórias parecidas e atitudes iguais. Parabéns pra nós! Thais


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá, seja bem vinda ESCREVA e faça valer a sua opinião.