segunda-feira, 7 de janeiro de 2013

"MARIA" (Anônima), 34 anos, casada hà 15, com filhos.




(enviada em 03-07-2011)


Sou casada ha 15 anos, meu marido é um ogro não se cuida, não vai ao dentista tem um bafo de foça é horrível aguentar, no momento só consigo vê-lo como um amigo pois não tenho a mínima vontade de transar com ele, porque ele é péssimo na cama é do tipo q só quer receber, não me beija na hora de transa, me sinto uma prostituta...

No inicio era maravilhosos e atencioso, mas com o tempo depois q tivemos filhos ele se transformo no pior chato que já conheci, e depois que cresci mentalmente, porque me casei com 20 anos agora tenho 34, e comecei exigir mais dele do que apenas alimentação, ele começou ficar insuportável, diz q eu nunca estou feliz com o que tenho, brigamos muito e ele me humilha muito, não me bate mas ameaça, quando brigamos ele insulta todas as mulheres da minha família, em especial uma tia minha que teve três casamentos falidos, afinal é um machista pra mim...

Fui terminar meus estudos, ele fica dizendo que isso não vai me levar a nada, que supletivo não tem valor, que tem muitas jovens que tem faculdade e eu não vou poder competir com elas e bla bla bla...

Me fez perder contato com todas minhas amizades antes dele, porque as julga vagabundas...Bem ele não me acrescenta nada, sinto que ele não ta nem ai pra o que sinto...nem como amigo ele faz o que quer... sempre me consulta antes de comprar algo, mas se dou minha opinião não aceita, então pra que pergunta não é? Não tem ambição de crescer, fica só na teoria, porque se pinta um carro que ele quer não mede esforços pra comprar, e moro de aluguel ate hoje...Resumindo: Eu sinto que ele é uma grande energia negativa que sempre me põe pra baixo, eu quero muito me separar, mas tenho dois filhos não tenho qualificação nenhuma pra trabalhar, aos poucos to correndo atrás do prejuízo que tive nestes 15 anos, com jeitinho to terminando a escola pra ver se consigo um emprego que de pra me sustentar, pois meus pais, vende o almoço pra comprar a janta, então não posso ir pra casa deles, já tive vontade de arrumar um amante, mas vou estar fazendo a mesma burrada novamente de depender de um homem.

Aí está minha grande duvida devo consertá-lo e me apaixonar novamente? ou me separar? minha cabeça ta atordoada, não sei o que fazer, em brigas passadas Ele disse q não abre mão das crianças, devo ceder e deixar meus filhos com ele? É um bom pai, mas não gosto da maneira q ele trata minha filha, se eu sair ela vai virar a dona de casa, o que faço colegas me ajudem a pensar...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá, seja bem vinda ESCREVA e faça valer a sua opinião.