domingo, 27 de maio de 2012

K.R.L. (Anônima)



(enviada em 04-05-2014)


Eu fui casada por mais de 10 anos num total de 12 anos de relacionamento. Separei-me, mas depois voltei e claro, me separei de novo. Constantemente ele abusava de mim, me pegava a força para fazer sexo com ele, me arrastando para o quarto e trancava a porta. Por várias vezes ele me ameaçou, caso eu gritasse. Eu não denunciei na época por medo, vergonha, receio, e principalmente porque ele ameaçava de tomar minha filha de mim. Agora que já não estamos juntos eu vejo que fiz errado e que deveria ter feito isso na época, ainda mais que agora depois que separamos ele tem falado monte de mentiras para as pessoas que eram amigas nossas sobre mim e até pra família dele.

Ele me traiu e eu descobri mas não tive muitas provas e ele tem me ameaçado, dizendo que se eu continuar falando pros amigos o que ele fez ele me processa por danos morais e que eu não tenho como provar que ele me bateu e abusou de mim nem que eu traí ele. Não sei o que fazer mais, porque tenho poucas provas da traição. Apenas um print screen da conversa dele dando em cima de duas amigas minhas pelo face e ele tinha criado o perfil em um site de relacionamento sexual entre casais e solteiros do meio. ele postou fotos minhas íntimas neste site, site este que ele estava desde 2011.

Não sei o que fazer, já que foi no fim de julho que isto aconteceu e eu não tenho provas a não ser os "prints" e uma gravação do celular que é meu e ele tinha me tomado e estava configurado pra gravar as ligações e quando eu peguei o telefone de volta vi que tinha gravações de ligações dele, inclusive uma dele falando pro pai dele sobre esse perfil, mas meio que amenizando a situação, tentando contornar os fatos pra favorecer ele e tem outra dele falando pra um amigo dele que é advogado que me deu "uns tapas".

Estupro no casamento "Marido não é dono" - Leia sobre o estupro der parceiros (Namorados, noivos e maridos)






Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá, seja bem vinda ESCREVA e faça valer a sua opinião.