segunda-feira, 18 de março de 2013

Days (anônima), Queridíssima, guerreira feliz com o novo casamento


(enviada em 28-09-2011)


Bem minha história começa já desde criança, quando eu tinha 5 anos fui violentada pelo meu  irmão de doze anos  o qual posteriormente ele me ameaçava que se eu não fizesse o que ele queria ele me matava.

com o passar do tempo me deu forças e eu dei a volta por cima em questão dele , até que com isso graças a Deus não tenho traumas acho que pelo fato desse meu irmão era também uma criança , porém meus pais nunca acreditavam no que eu tentava dizer ,nem nunca tivemos ( eu e meus irmãos ) carinho de nossos pais.

Eu era tratada por meus pais feito uma prisioneira não ia nem na frente de casa apenas pra escola então pra sair de casa me casei aos 14 anos não entendia nada da vida , nem mesmo sabia cuidar de mim mesma , não amava o cara com quem eu tinha me casado , era apenas um refugio, mas me enganei minha vida tinha se tornado um inferno.

Minha ex-sogra me fazia de escrava, tinha ainda que sustentar o vagabundo do meu ex-marido ,trabalhando com pescados e faxina , pois ele não trabalhava. A bruxa da minha ex-sogra fazia ele de motorista dela.

Quando eu engravidei aos 16 anos e mesmo assim trabalhava igual uma escrava quando ganhei meu filho meu ex-marido começou a ser agressivo.
Aos vinte anos de idade ele me agrediu com tapas e ia me machucar pelo jeito, mas eu virei as costas fui até a cozinha peguei uma vassoura e dei a maior surra que um homem poderia levar de uma mulher deixei ele estirado no chão todo marcado e chorando me pedindo desculpas então eu olhei pra ele e disse: você nunca mais vai fazer nem comigo e nem com ninguém de hoje em diante. Peguei minhas coisas e meu filho e fui embora quando contei a meus pais parte do que tinha acontecido eles me deixaram ficar , mas me deram um prazo pra ajeitar minha vida( ah eu já estava com 20 anos ).
Então eu arrumei um emprego fixo aluguei uma quitinete  e passei a viver eu e meu filho, até que conheci meu atual marido , ele é um homem bom, trabalhador ,carinhoso, protetor algo que eu nunca tive na vida e a família dele é maravilhosa minha sogra é uma mãe pra mim acho que Deus me deu em troca tudo que eu não tive.

Tenho esse homem que tanto amo uma filha de três anos estamos juntos a 6 anos e sou feliz , mas as vezes sinto muita mágoa dos meus pais por não terem me apoiado mais e sinto nojo do meu ex-marido por ter sido um monstro comigo. Eu não merecia nada daquilo, nunca havia levantado a voz pra ele nem sei de onde veio aquela força que fez eu mudar minha vida.

Estou feliz por desabafar com você aqui do blog pois nunca havia falado pra ninguém tudo nem mesmo pro meu marido não sei se ele se controlaria ao ver meu ex-marido na frente dele...ele não deixa ninguém me magoar...  obrigada!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá, seja bem vinda ESCREVA e faça valer a sua opinião.