quarta-feira, 3 de julho de 2013

Discursos manipuladores e violência às mulheres dentro das Igrejas



Para começo de conversa, esqueça esta parte da Bíblia "Dê o outro lado da face para bater", porque quase nenhum ser humano entende este trecho.

Depois que eu ouvi sobre a submissão feminina em uma Igreja "famosa" no Brasil e depois também que ouvi um conselho nojento de um pastor idiota, tipo "...Mulher que apanha tem que permanecer no casamento e na fé porque divórcio é pecado..."
PQP,  tomei um nojo destes discursos e comecei a pesquisas sobre o assunto e consegui materiais absurdos os quais não cri que existissem em pleno século XXI.
Este artigo é para você MULHER COMO EU que quer ser feliz e tem medo DE IR PARA O INFERNO senão fizer tudo que o "falso líder cristão" que a sua congregação prega. A Bíblia não prega submissão, nem ontem, nem hoje e nem nunca. PARE. Pense reflita e raciocine pelo amor de Cristo. Esqueça de conselhos de gente que não participa da sua família e que não está lá pra dar o ombro pra você chorar. 

A cada UM MINUTO no Brasil QUATRO MULHERES SÃO AGREDIAS, as quais UMAS DESTAS É DO MEIO EVANGÉLICO. Fora às agressões morais nos discursos em que colocam a mulher sempre como a pecadora manipuladora.
 E aí acha ainda que sou Radical e mal educada quando questiono os "discursos manipuladores destinadas" ao "falsos pilares das casas" dentro das igrejas? Leia esta artigo e depois me responda se estou errada. Hoje eu observo três situações que me incomodam muito dentro das igrejas  no que tange à questão da mulher e que as mesmas me trazem preocupação: Estes lixos de homens que procuram um evangélica que acreditam em sua redenção objetivando segundas intenções, a questão da agressão moral contra mulher quase imperceptível e a questão dos discursos em prol ao machismo e violência contra a mulher.


1. Um alerta à Nova estratégia de "alguns
vagabundos pseudo-arrependidos"

Muitos vagabundos que pagaram pena ou ficaram mal perante o seu ciclo de convívio ou sociedade em que vive estão procurando uma trouxa de igreja ou que teve uma péssima educação em casa para se agregar a sua inocência e boa vontade. Objetivo destes lixos: Conquistar uma "inocente e trouxa" religiosa para se infiltrarem num local seguro: Igreja. Algumas mulheres que frequentam igrejas e não viveram nada da vida REAL ou "mundana" como apelidaram de forma errônea acreditam em algumas falsas redenções, voltando à sociedade sem "medo de ser feliz". Eu CANSO de ver isto nos cultos em que frequento, só que eu RACIOCÍNIO graças à Deus por isto! ...Ô piadinha hein?! Todo vagabundo que sai da cadeia e pode ser morto pelo crime absurdo que cometeu,"adora" pegar uma inocente e ignorante religiosa para se refugiar dentro de uma igreja: Cômodo não?
Acontece uma redenção? Sim acontece, só que é mínimos casos.  Acorda pra vida caramba!! Estão sendo usadas!! Ficou com raiva? Sentiu-se ofendida? Não fique porque EU estou do SEU LADO, estes lixos É QUE NÃO ESTÃO E NÃO ESTIVERAM NUNCA. Deus Salva e traz felicidade, VAGABUNDOS DE IGREJAS QUE LESAM MULHERES NÃO!
Conselho de amiga resolve? Senão procure um terapeuta pelo amor de Deus?
Alguns depoimentos em vídeos de mulheres evangélicas que passam por isto dentro da igreja.
Existem católicas também, PORÉM NÚMERO MUITO REDUZIDO.


2. Agressões Morais e Repressões
Até hoje conheci somente uma mulher da doutrina protestante/evangélica que concorda com minha teorias e defesas. Ela criou uma Site chamado ONG "MULHER VIVA" e acho quem belo exemplo a ser seguindo dentro das igrejas porque ela está mais infiltrada, então pode falar mais.
A mulher é culpada de tudo, responsável por tudo na casa. Ela é o "pillar". Mas este "pillar" é o arranha-céu de desgostos, desvalorização e falta de opinião e claro com acúmulo de sobrecargas de funções. Se o "pillar" desabar a casa rui...a culpa é da esposa que não zelou pelo seu lar...ah tenha dó, vai pegar um livro pra ler. Arranje algo que útil para fazer. A mulher e reprimida até em seu raciocínio....a pqp!


3. Discursos Machistas
Até hoje não se sabe quem escreveu a Bíblia e se tudo que está nela é verídico e porque algumas partes foram retiradas e que para uns estas foram falsamente antes inseridas. Mas o que sustenta uma teoria é o sucesso da vivência desta. Se está infeliz, é porque algo ali não está batendo. Se você começou a escutar: "Porra você não faz nada direito", "Isto ficou uma merda" ,  "Não sabe fazer nada direito", "..não presta pra isto", pode ter certeza que desta violência moral você chegará à física. Veja o exemplo desta importante reportagem feita num canal de televisão. Exemplos de pessoas despreparadas para orientação na sociedade:: "Mulher adultera ou adúltera"
Este são documentários sobre a maneira com que a Igreja(não falo de Deus) diminui e culpa a mulher por tudo:
Eu repito todos os dias: TODO VAGABUNDO MARGINAL ADORA UMA *OTÁRIA DE IGREJA porque sabe que a *otária atura coisas absurdas a fim da fé da mudança deste lixo de homem que a abordou.
TODO VAGABUNDO odeia feminista porque elas incomodam porque RACIOCINAM COM INTELIGÊNCIA. TOME CUIDADO!!
 
ESTOU FALANDO DE FALSAS IGREJAS E FALSOS LÍDERES. JESUS VIVE E É O "ÚNICO" CAMINHO. USAR A PALAVRA DE DEUS PARA APROVEITAR DA FÉ CRISTÃ DE PESSOAS HUMILDES, IGNORANTES, SUSCEPTÍVEIS E FRÁGEIS É O PIOR CRIME CONTRA DEUS. ACORDEM MULHERES MANIPULADAS!!!
Vídeos com depoimentos de ex-obreiros e pessoas que atuaram dentro desta igrejas enganosas, VEJAM SE ACORDAM PRA VIDA! É a mesma manipulação à você , mulher, só que você não vê.
Um tipo de gente que quer que a mulher estuprada engravidada tenha na certidão de seu filho indesejado o nome do estuprador, NÃO MERECE RESPEITO NEM COMO GENTE!

11 comentários:

Leka disse...

Creio que Dilma sendo uma mulher, não será submissa a essa cambada envanjegue, que está planejando implantar uma teocracia no país.

Leka disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Unknown disse...

tomara

IGREJA BATISTA FUNDAMENTAL disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
IGREJA BATISTA FUNDAMENTAL disse...

Espero que você saiba o significado de Teocracia (Deus governando) pois um dia todos nós compareceremos perante o seu tribunal! Agora podemos falar contra Deus até a boca espumar, mas naquele dia ninguém ousará falar algo contra Deus, mas será tarde demais! Apocalipse capítulo 20

IGREJA BATISTA FUNDAMENTAL disse...

Sobre o Texto acima, concordo em várias partes! Mas a escritora que xingou as mulheres e usou bastante palavrão, não falou só contra as que se dizem evangélicas, mas a todas as mulheres, pois tenho cansado de ver todo tipo de mulher, de outras religiões que sofrem os mesmos ataques e parece que gostam! Eu costumo dizer que tem pessoas, principalmente mulheres que gostam de sofrer, porque Deus nos diz que na sua palavra que Ele tem vida com abundância para cada um de nós! Mas muitos preferem sofrer sem Deus! Não tem nenhum texto na palavra de Deus que obrigam as mulheres casarem com bandidos ou permanecerem casadas com bandidos! A Bíblia manda o homem amar a sua própria mulher assim como Cristo amou a Igreja, dando a sua própria vida para salvá-la!
Infelizmente existem Igrejas falsas que não estudam a palavra de Deus como um todo e pegam apenas um versículo e pregam coisas absurdas! Os fiéis não estudam a palavra de Deus para saberem quando o seu líder fala algo fora da Bíblia ou que é contra a mensagem de Deus na sua palavra!
Deus instituiu o casamento para que os dois fossem felizes um para com o outro e cada um com a sua responsabilidade no lar!
PM

Anônimo disse...

Olá,
Antes de mais nada peço a quem for ler este relato que o faça de forma imparcial e livre de preconceito, lembrando que o faço de forma anônima para não me expor. O anonimato me permite ser verdadeiro em cada palavra. Posso considerar trocar email a respeito de minhas experiências em algum outro momento com quem considerar isso relevante, o que não significa que o farei se não sentir segurança em meus interlocutores.

Gostaria de chamar a atenção para um fato importante. Evidentemente em escala um pouco menor, a violência da mulher contra o homem é fato comprovado e pesquisas séria mostram que ela é muito mais presente do que supões a opinião pública. Uma das razões é que homens em geral tem vergonha de admitir que são agredidos por suas parceiras e não falam disso com quase ninguém.
Estatísticas à parte, exponho aqui o meu caso. Estou no meu segundo casamento e minha esposa já esteve internada por ser dependente química (crack e cocaína). Eu sempre soube disso e estou certo de que ela está limpa há muitos anos, mas ao longo da convivência percebi algumas desordens afetivas e emocionais. Nâo vou entrar no mérito das causas dessas desordens. Atualmente ela realiza seções de psicoterapia e se medica com remédio controlados a meu pedido, pois em quase 4 anos de relacionamento sob o mesmo teto ela me agrediu violentamente (física e psicologicamente) por pelo menos 5 vezes, me deixando realmente machucado, mesmo eu sendo um homem grande e forte. Eu jamais a agredi e sempre me limitei a defender-me de seus golpes e arremessos de objetos. Ela quebra muita coisa. Uma percepção clara é que ela tem grande dificuldade em lidar com qualquer coisa que não seja a sua vontade, simplesmente encerra discussões importantes se percebe que o resultado será desfavorável aos seus interesses. Além disso é extremamente possessiva e me acusa de ter casos com minha ex-mulher, colegas de faculdade e do trabalho. Um amiga minha ou dela olhar pra mim ou postar um comentário no Facebook é o suficiente para ela começar uma verdadeira inquisição e me acusar dos mais escabrosos absurdos. Se meu celular ou o fixo em casa tocar por um simples engano ela desconfia e me coloca na parede, sempre me exigindo uma confissão. Compreendo perfeitamente que casais tem problemas, no entanto penso que a solução para eles é sempre o bom e franco diálogo, e não inflamadas discussões onde uma parte argumenta com fundamentação e fatos (eu) e a outra (ela) usa simplesmente de pura alucinação, sem qualquer embasamento em fatos.
Jamais a traí e não pretendo fazê-lo enquanto estivermos juntos, e estou verdadeiramente cansado de ser agredido por razões que existem apenas em sua imaginação, e dado o histórico pregresso decidi me separar, pois se ela tiver outra oportunidade estou certo de que vai me agredir novamente, sendo mera questão de quando, e dessa forma não faz sentido continuar a viver pisando em ovos e com medo do próximo surto, pois nem posso ser mais autêntico com receio dela considerar algo que para mim é natural como uma ameaça ou possibilidade de traiçao.
Vivo um momento triste e angustiante e não tenho com quem dividir.

Unknown disse...

Espero EM CRISTO que alguns leitores saibam interpretar textos e perceberem que enojo estelionatários da fé e seguidores fanáticos.
NUNCA FALEI MAL DE CRISTO? Está comparando pastores à cristo/
Não houve você
sem noção.... Leia interprete e raciocine

Unknown disse...

Opa um ser pensante e culto, ai sim vale a pena responder.
ACHO INACEITÁVEL A FALTA DE RESPEITO ENTRE AMBOS OS SEXOS.
ponto

Unknown disse...

Ai meu deus de novo!!!
Aonde falei que Deus pobriga a ficar com marginais?
Eu falo que o DISCURSO DETURPADO e distorcido LEVA A CRENTES INOCENTES A FAZEREM ISTO.

Unknown disse...

No tribunal de Cristo terão muitos comerciantes da fé com destino pro inferno!
TENHA FÉ.

Postar um comentário

Olá, seja bem vinda ESCREVA e faça valer a sua opinião.