quarta-feira, 17 de outubro de 2012

Estupro no casamento, namoro e namoridos existe SIM e é crime! DENUNCIE!


Se você "pensa" que é só você que já foi violentada pelo seu marido dentro da sua casa, você está muito enganada. Infelizmente isto ocorre todos os dias e  ESTÁ ERRADO porque quem manda nas suas vontade e corpo é VOCÊ. Muitas mulheres não tem como provar e nem coragem de denunciar. REAGE E DENUNCIE! 

Não existe obrigação de fazer sexo com o seu marido. Sexo "não conceitual" é estupro, seja de marido, namorado, "namorido", amante, ficante enfim, faça quando quiser.Vá imediatamente à uma delegacia da Mulher ou de Polícia e Denuncie e fala exame de corpo e delito, senão já era! Não tome banho para facilitar o exame que é sofrido depois de ocorrido o ato com você, porém necessário. Seja racional. Dá uma olhadinha nesta cena da Minissérie Gabriela da Rede Globo, "Jesuino faz impor sua vontade e se deita com Sinhazinha"

Viu o vídeo? A cena? Acha que isto é só em novelas ou no século passado?? Vai nesta... Acha que estupro é só na rua que acontece?

Mulheres que todos os dias são obrigadas a fazer um tipo de sexo que detestam, ou que se machucam, ou não lhe dão prazer. Enfim coisas entre quatro paredes as quais quase ninguém tem coragem de abordar, porém eu Valentina falarei disto sim porque tem muitas mulheres por ai, pobres, ricas ou milionárias, intelectualizadas, ignorantes, conceituadas, analfabetas que passam por isto à vezes junto de violência física(espancamento).

Não existe classe social para estupro ou violência doméstica. Claro que quem estuda ou lê mais, tem uma visão melhor das coisas o suficiente para NÃO ACEITAR estes nojeiras. Mas classe social e nível de escolaridade não define Status de violência. Vai achando que aquela moça que vai ao salão toda fazer unha e cabelo não tem o mesmo problema que você tem em casa. 

Sim, você que passa por isto, agora terá alguém pra desabafar ou ler e ao menos não se sentir tão culpada ou constrangida. Isto acontece sim com muitos "matrimônios". É PRÉ-HISTÓRICO e CRIMINOSO porque você não é objeto. Não é porque é conhecido que o estupro foi leve ou deve esquecer. Abuso é sempre abuso, mesmo em pele de cordeiro.

Fui estuprada pelo meu marido - Seu marido fez sexo a força com você? Então ele a estuprou mesmo sendo em lençóis macios diferente da mulher deitada na rua. É estupro do mesmo jeito e você deve procurar uma delegacia da mulher antes que não possa mais comprovar. Sei que deve estar achando que isto é sua obrigação e blá , blá, blá. Sei que está se sentindo sozinha e não tendo com quem falar sobre isto com medo, vergonha ou constrangimento até porque é um assunto grave para relatar à terceiros. Se isto ocorreu com você, ELE É UM LIXO e não você.

Você foi a vítima dele, mas o seu "vitimismo" só piorará a sua situação. Se vitimizar por muito tempo, não gera superação e cura. O que gera isto é se livrar do problema. Com filhos, sei o quanto é difícil e pelo amor de Deus, quem foi estuprada (mesmo sendo um ambiente lindo dentro de casa) não pode aceitar flores noutro dia, né?

Aí na segunda vez, o que você vai argumentar? Danem-se s opiniões de parentes e o raio que o parta. Não falamos de um xingamento, um insulto ou discussãozinha e sim de um ESTUPRO. Quem faz isto fará pior e sempre que não tiver mesmo forçado estará fazendo ou procurando outra na rua, PODE TER CERTEZA DISTO porque age feito animal irracional e não como racional. Um cara assim, está se "lixando" pra você e seus sentimentos. Esta estória de que ele está junto de você porque te ama, é por puro"comodismo" porque muitos homens(infelizmente a maioria) tratam as mulheres como mães que dão abrigo e cuidado...Cômodo, não?? Pro inferno!! E sabem que não teria outra "trouxa" para aturá-lo!

Fui estuprada pelo meu namorado ou namorido - Se você foi obrigada a transar com seu namorado ou namorido, imagine o que ele não fara quando se casarem?? Se agora ele acha que é propriedade dele, imagine depois? Quer que eu fale, mais o quê? Vá imediatamente à uma delegacia da Mulher ou de Polícia e Denuncie e faça exame de corpo e delito.

Fui estuprada pelo meu amante - Uma vida dupla do seu companheiro já mostra o tipo de caráter que ele tem. Não existe mulher na cadeira de rodas, nem doentinha e nem fase de espera pra terminar com a esposa. O que existe são mulheres que podem serem felizes, mas preferem viver numa merda de vida ao lado de alguém que a trata como segunda opção"oficial". Porém independente de status, classe você tem que denunciar o seu agressor, porém na hora porque provas de estupro se perdem ao longo de horas. Ele está numa relação que não dará frutos e você idem, exceto e você só quiser sexo com ele, mas independente disto ele a agrediu, não merece nem o seu peido.

Mulheres engravidam sem querer porque foram estupradas por namorados ou maridos e até amantes. Eis um dos motivos pelos quais o abordo deve ser autorizado, visto também de mulheres que tomam remédio e por erro ou falha da pílula engravidam sem querer e poder, inclusive de maridos que a estupraram.O Aborto é permitido hoje no Brasil em casos de estupro, mas em estupro no casamento? Se você não facilitar as coisas, nada poderão fazer por você até então? Imagina engravidar de um estupro do seu marido? Que nojo!! Se isto ocorreu denuncie e vá à uma delegacia e hospital tome a pílula do dia seguinte para que uma gravidez mediante isto não ocorra até porque..que merda de vida quer levar com esta situação? Imagine um filho criado por você frustrada e infeliz deste jeito, dá licença!

Marido que te obriga a fazer sexo e te pega à força ESTÁ TE ESTUPRANDO OU ABUSANDO SEXUALMENTE E NÃO TE RESPEITA, NÃO TE MERECE. Denuncie e não o aceite NUNCA MAIS! Eu jamais ficaria de novo com um lixo destes, mas a cabeça é sua...

Nota: Qualquer pessoa que tenha feito isto com você a estuprou. Dane-se papel assinado, familiares enchendo o saco, galerinha do serviço apontando o dedo ou vizinhos sem entender de nada (não tem que entender) . Quem quer sua felicidade não obrigará ou condenará você  a largar este lixo de homem que te violentou. Tenha coragem denuncie e senão tiver coragem ACABE POR AÍ! SIM ISTO É PRÉ-HISTÓRICO, porém ocorre sim com pessoa que você nem imagina...

Denuncie e esqueça de lixo que te fez isto mesmo com anos de casamento ou namoro ou sei lá o quê, porque destes argumentos ele não lembrou quando te estuprou ou te tratou como mercadoria ou privada de ...SEJA RACIONAL.

Fique tranquila, querida, sua maior dúvida será esclarecida agora: NÃO, Ele não será feliz nunca com ninguém e fará MESMA coisa com outras. Não será só com você. ELE É UM LIXO E FARÁ ISTO COM QUALQUER OUTRA. Não se culpe, SUPERE-SE!

Infelizmente não estamos 100% seguros ainda mais em grandes capitais.
Este tipo de coisa não é a sua culpa e nem se sinta diminuída ou incapaz e até suja por ter ocorrido com você. Fatos do cotidiano não é nossa culpa, é nossa culpa a partir do momento que aceitamos isto.


Temos outros artigos sobre o tema, aproveite e leia



Abaixo uma homenagem à minha Pastora predileta, uma Cristão RACIONAL, Professora Naiá, autora do blog e canal MULHER VIVA, esta sim é uma cristã de dar orgulho!!! Parabéns!!! 
Acesse o Blog CANAL MULHER VIVA   Acesse "Mulher Viva"



 Seja Cristã, "Valorize-se" em primeiro lugar e seja uma mulher feliz!  

46 comentários:

Anônimo disse...

Exatamente val, aquele meu primeiro namorado, o chupim, também vinha com a história de querer sexo anal, eu não queria e ele dizia: então vou fazer com as outras. Tem que imediatamente largar e denunciar uma pessoas dessas. Não sou contra sexo anal, nem oral, acho que dentro de quatro paredes vale tudo ( menos sexo grupal, violento que sou contra). Mas devemos saber quem é digno do nosso C...., aliás não achamos nosso C.. nem B..no lixo e tb não vamos colocar nossa boca em qualquer lugar..rs

Feminino disse...

Desculpa, gosto dos seus posts e sempre que vc manda um e-mail para mim faço questão de ler seus artigos, agora dizer que a mulher que foi violentada pelo marido e ficar grávida tem o direito de fazer aborto porque é nojento, aí foi d+ não acha? A mulher foi vítima, agora fazer da criança uma segunda vítima não alivia em nada a situação. A mulher tem o direito e o dever de denunciar, mulher tem que saber que se impor e se respeitar e não ficar com medo de qualquer um, mesmo que esse seja o seu marido, agora aborta, sou totalmente contra, á partir do momento que a mulher apela para isso, ela deixou de ser vítima, me desculpem as feministas

Unknown disse...

Cara ana, cada um ocm a sua opinião. Se um dia seu marido te estuprar e você engravidar ou for estuprada na rua sinta-se à vontade para gerar o filho deste lixo.
Eu não me submeto à isto.
Aborto em casos de estupro EM QUALQUER CIRCUNSTÂNCIA É LEGAL

Unknown disse...

Corretíssima, faça o que lhe convier ou lhe der prazer e só!

Anônimo disse...

Homem que faz chantagem, dizendo que se a namorada não fizer sexo anal ou oral ou até mesmo vaginal, ele vai correr atras de outra, então largue ele, pois o mesmo só quer a namorada pra ser depósito de esperma, homem que ama, não faz este tipo de coisa, qm ama não trai e nem pratica violência!!

Anônimo disse...

verdade, quem faz essa proposta que se não quizer ele faz com outra, é pq realmente não gosta, muito menos ama

Anônimo disse...

HOMEM QUE VIVE SEMPRE COM PROBLEMAS NO EMPREGO, QUER PEDIR AS CONTAS, DIZ QUE O CHEFE NÃO VAI COM A CARA DELE, TEM QUE DESCONFIAR...PROBLEMAS COM FILHO DOENTE (DEVEMOS NOS AFASTAR, MESMO QUE SEJA VERDADE, ATÉ PQ O FILHO NÃO É NOSSO E NÃO TEMOS QUE FICAR ABOSRVENDO PROBLEMAS ALHEIO, QUEM FEZ O FILHO QUE TOME CONTA) COM PROBLEMAS DE EX MULHER FUGIDA...NOSSA, COMO ESSES HOMENS NÃO TEM CRIATIVIDADE? É SEMPRE A MESMA HISTÓRIA EM TODO LUGAR DO BRASIL, QUEM SABE NO MUNDO. PODERIAMOS ATÉ MONTAR UM MANUAL. E TODOS TEM UMA MÃEZINHA VIGARISTA QUE APOIA O FILHINHO DA PUTA EM SUAS TRAPAÇAS, SEMPRE TEM UMA MÃE DOENTE ETC... PODEMOS NOS ENVOLVER COM QUEM QUIZERMOS, PORÉM AS CONSEQUENCIAS VEM. POR ISSO SEMPRE DIGO QUE HOMEM COM FILHO E´BUCHA.

Anônimo disse...

OLHA SE EU HOJE TIVESSE UM FILHO DE UM HOMEM QUE NÃO PRESTA ( DEUS ME LIVRE!)EU NÃO IRIA FICAR ME HUMILHANDO TENDO QUE ME SUBMETER A FAZER EXAME DE DNA, PARA RECEBER UMA PENSÃO PARA CRIANÇA DE 30% DO SALÁRIO MINIMO OU MAIS. PQ SE VC FORÇAR O VAGABUNDO A REGISTRAR O FILHO E ELE PAGAR PENSÃO, VC TB ESTARÁ DANDO DIREITOS DE PAI PARA ELE: VISITAR QDO QUIZER, IR POSAR COM O PAI, VIAJAR, PRECISAR DA AUTORIZAÇÃO DO PAI, SENDO QUE O PAI MARGINAL PODERÁ VIAJAR ESCONDIDO COM A CRIANÇA, CHANTAGEAR, FAZER ESCANDALO NA PORTA DE NOSSAS CASAS, SEM FALAR EM PERMITIR QUE UMA CRIANÇA POSE NA CASA DE UM VAGABUNDO QUE PODERÁ ATÉ " ABUSAR" DA CRIANÇA; CLARO QUE QUEM FAZ O FILHO DEVE ASSUMIR, MAS PASSAR POR TUDO ISSO POR CASA DE UNS 200 REAIS ( OU MENOS) QUE NÃO PAGA NEM O LEITE QUE A CRIANÇA TOMA. MESMO QUE SEJA 5 MIL DE PENSÃO, ACREDITO QUE NÃO VALE O ENCOMADO. CLARO QIE HÁ CASOS EM QUE A MULHER NECESSITA DE AJUDA FINANCEIRA, MAS MUITAS VEZES É MELHOR SE VIRAR NO POUCO DO QUE ARRUMAR UM ENCOMADO PARA O RESTO DA VIDA QUE PODE SER MUITO CURTO, AFINAL QTAS MORTES AI POR AI? E SE VC MORRER QUEM VAI RECEBER SEU SALÁRIO DE PENSÃO E SEUS BENS? SEU FILHO! E ENQUANTO SEU FILHO FOR MENOS QUEM VAI SER O TUTOR ? O PAI, QUEM É O HERDEIRO DO SEU FILHO EM SUA FALTA? O PAI DE SEU FILHO. EU TB FIQUEI MUITO RADICAL, MAS DEVEMOS CONSIDERAR TUDO.

Unknown disse...

Não existe manual pra isto,porém os sinais que sempre alerto

Unknown disse...

ta certa em tudo e se isto te proteger e te fizer feliz continue assim so toma cuidaod pra nao descontar na pessoa errada(um proximo namorado decente0

Anônimo disse...

sim...devemos tomar cuidado para não descontar em uma pessoa decente.

Anônimo disse...

vAL VC E OTIMA SEUS POSTER SÃO MARAVILHOSOS AS PESSOAS QUE POSTAM AQUI
SÃO INTELIGENTES RACIONAIS ADORO LER TUDO ISSO

FALRAM AI EM CIMA QUE HOMEN QUE AMA NÃO TRAI ( ACHEI LINDO )EU PRECISAVA LER ISSO VONDO MESMO DE UM HOMEN

EU SAI DE UMA VIDA DE CGREÇÃO GRAÇAS A DEUS TEM 2 MESES ESTOU TENDO FORÇAS PARA NÃO VOLTAR ATRAZ.AGORA EU TENHO QUE PRESTAR ATENÇÃO EM MIM (PARA NÃO DESCONTAR EM UMA PESSOA DECENTE) QUE O PROXIMO EU ESCOLHA COM MAIS CALTELA
BJOS VALENTINA E TODOS QUE POSTARAM

Unknown disse...

em resposta ao comentários de anonima(o) numa tentativa banal e esdrúxula de me persuardia e manipular...fiquei com dó(ruizinho de serviço tisc tisc...)
"Cara(o)Anonima(o);
Discutirei com pessoas que leram artigos científicos sobre aborto e gestação e que foram estuprada por maridos e ou companheiros e tme dignidade para com o eu corpo.
Viva a sua vida e tente ser feliz!
Defendo o aborto porque não sou privada de macho como você e nem trasnportadora de feto indesejado. TEnho dignidade e ASSUMO O QUE SOU.
Levanto todos os dias às 05 da manhã para trabalhar e me sustentar, eu honro a calcinha e sutiã que visto.
Uma gentileza, minha filha, instrua-se um pouco e depois venha pra cá"

Anônimo disse...

Olá, esse papo de dizer que o marido, namorado, noivo amante ou seja lá o catso que for estuprou a namorada, esposa ou o catso que for, é pura demagogia de quem gosta de trepar e se esconde por trás de falsos moralismos. Justifico.
Não conheço mulher de boa índole que sai por aí se oferecendo pro primeiro que passa, conheço sim, putas que vivem disso e se oferecem (muitas gostosas, deliciosas, tesudissímas, claro que sinto tesão), e se a foda acontece entre o casal que já se conhece, convivem juntos, não há porque acharem que é estupro, se a coisa foi consentida, porra.

Marcos disse...

"Fui estuprada pelo meu amante - Uma vida dupla do seu companheiro já mostra o tipo de caráter que ele tem."

Ah, sim, mal caráter é o cara que come a mulher casada. A mulher que chifra o marido é coitada. A lógica feminista não tem lógica.

Mulher que não quer dar pro marido, não casa. Homem gosta de sexo. Se ela não gosta, então abre o jogo antes de casar e dá a autorização pro cara comer outras mulheres, pois homem que é homem não vive sem sexo. Só os homens feministas capados que gostam de cuidar da casa.

Unknown disse...

Em primeiro lugar aprenda a interpretar um texto. Leia todo o contexto. Nao falei que a mulher é coitadinha, não precisamos disto. Aprenda a ler , parece estes "evanjegues" que pegam trechos que intewressam da bíblia" pra torollar.
O FOCO DO BLOG É PRARA A MULHER, NÃO ME INTERESSA HOMEM, O BLOG NÃO FOI FEITO PRA HOMEM. Alógica feminista é TAMBÉM POSSO FAÇO TUDOS OS DEVERES DE UM HOMEM E CONSUMO DOS OS DIREITOS, SIMPLES, TEM O WIKPEDIA E SÓ LER.

RAZÕES PELAS QUAIS A MULHER NÃO WUER TRANSAR COM SEU MARIDO SÃO INÚMERAS E VICE-VERSA EU AO MENOS NÃO DARIA PRA UM CARA QUE FEDE, TEM MAL HÁLITO, NÃO TRATA BEM E NÃO TEM AMBIÇÃO NA VIDA, NESTES EU CAGO E MANDO VAZAR. ADORO "METER E GOZO HORROES" E SENÃO ME ACOMPANHAR, "VOA, DÁ LINHA". ESTA MUITO ENGANADO, MEU CARO SOBRE MULHRES E MARIDOS QUE TRAEM PORQUE NÃO TEM SEXO...TISC TISC TADINHO...

HOMENS QUE RESPEITAM A MULHER DIVIDEM TAREFAS, DIREITOS E DEVERES. PODE TROLLAR, GRITAS E ESPERNIAR, PRATICAMENTE N´SO GOVERNAMENTO O MUNDO E SE QUISER CONTINUAR O CÍCULO, RESPEITA AS MULHERES SENAO CONTENTARÃO-SE EM SEREM OU EUNUCOS EOU GAYS. NÃO PRECISAMOS DE VCS.

E OUTRA O FOCO AQUI É SER ESTUPRARA POR NAMORADO, AMIGO OU AMANTE. ESCLARESÇO QUE DE QUALQUR FORMA É ESTUPRO, NÃO INTERESSA A MORAL. APRENDA A LER

Anderson disse...

Pelo amor de Deus, minha filha, pare de falar em cristianismo. No seu texto existem várias afirmações suas que são contraditórias à Palavra de Deus, sem falar do seu vocabulário que nem de longe se parece com o vocabulário cristão. Sou contra qualquer tipo de violência e concordo que a mulher tem que ter uma atitude sim diante de casos de abuso e buscar uma vida digna. Só que isso pode ser até com o mesmo marido, pois quando falamos de cristianismo, falamos de transformação do caráter das pessoas que é possível quando Jesus entra em cena. Pense melhor antes de escrever textos que vão servir de parâmetros para a tomada de decisão de pessoas. Você pode, com suas opiniões não fudamentadas biblicamente, levar uma família inteira a sofrer sérias consequencias por um fato de poderia ser tratado de outra maneira. Se você realmente é cristã, jamais poderia colocar o aborto como uma "opção" em certos casos e muitos menos aconselhar uma mulher a largar do marido sem tentar, pelo menos, salvar seu casamento. Estude mais a Bíblia e que Deus a abençoe!

Unknown disse...

As pessoas tem o direito de se expressarem. Minha opniões NÃO TEM OBRIGAÇÃO DE SER FUNADAMENTAVA EM BÍBLIA OU CRENÇAS FANÁTICAS. No in[icio do blogo está bem nítido o foco e que escreve e o porquê. SÃO MINHAS IDEIAS E EXPERIÊNCIAS INCLUSIVE COM IGREJAS PORTINHAS VAGABUNDAS E EXPLORADORAS LOTADA DE GENTE IGNORANTE E SEMI-ANALFABETA "FACILMENTE MANIPULÁVEL, como você".
As interpretações da bíblia são conviniente so que queremos crer e ver SÃO MACHISTAS ATRASDAS ATÉ RACISTAS.
Você com as crenças e manipulações ATÉ CRIMINOSAS fazem com que pessoas sofram a vida toda em busca de uma eternidade ridícula às custas do sofrimento e exploiração alheia. Escrevo e raciocino muito bem a ponto de orientar e dizr O QUE PENSO. Não mando na vida dos outros. Transformação, milagres são palavras como favo de mel para enganar trouxas. Acredito em "DEUS" E NÃO SERÁ VOCÊ QUE QUESTIONARÁ MINHA CRENÇA E FÉ PORQUE ISTO É ÍNTIMO DEMAIS E NÃO "CABE À VOCê JULGAR. Não sou uma evangéliua fanática sem serviço, tenho mais o que fazer na vida inclusive ORIENTAR MULHERES A NÃO SE SUBMETEREM A CRENÇAS IMBECIS EM FUNÇÃO DE UMA SALVAÇÃO ILUSÓRIA ÀS CUSTAS DE EXPLORAÇÃO DA IMAGEM , EXPLORAÇÃO FINANCEIRA, HISTERIA COLETIVA, PANCADAS DENTRO DE CASA, HUMILHAÇÕES ATÉ PÚBLICAS E UMA VIDA MISERÁVEL QUALQUER VESTÍGIO DEM AUTO-ESTIMA E CHEIA DE CULPA. Se veio aqui dizer que marido que ESTUPRA ESPOSA pode ser transformado COM CERTEZA ISTO SO PODERIA TER VINDO DE UMA HOMEM OU FANÁTICO OU FALSO QUE FINGE QUE É E DPEOIS FICA NA WEB SE TOCANDO A NOITE TODA, TÁ CHEIO DISTO AI, ANDO ENOJADA E CONTO NOS DEDOS REAIS CRISTÃOS
Sem mais

Unknown disse...

Mal amadas? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Estou noiva de um homem maravilhoso que não é broxa de ficar com o rabo esquetando banco de igrejas, um cara com liderança, um pau grande que me satisfaz, uma profissinal qualificado e bem cotado no mercado, um ótimo filho e futuro marido. Gozo gostoso todos os dias e frequento todo sos locais que quero, tenho uma família tradicional de pessoas que trabalham e lutam todos os dias e que se encontram em churrascos de finais de ano contando alegrias e tristezas.

Reflexão séria? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Vide a bula, o blog é a minha opinião, senão gostou cai fora!
Eu não tenho ideía e sim consistê cia porque fiz faculdade com muitoesforço, fiz minash pós-graduações com mais esforço ainda, me superei de um gigolô que me roubou , superando-me ocm dignidade e não fique com o rabo numa igreja pedindo vitória pra jesus, sentei o meu rabo na cadeia e trabalhei e muito. Detesto vagabundos fanáticos!
O MEU BLOG tem a opção de aceitar ou não os coments, por isto ha moderação, aprovo quem e o que quero porque o foco são mulheres LESADA POR HOMENS VAGABUNDOS, VIOLENTOS E EXPLORADORES, e é pra elas que este blog é feito, principalmente estas de igrejas que apanham orando esperanod vitória.kkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Raiva, que ravia querido? Não vê que é uma forma de escrita escrachada, frequenta menos igreja e procure uma escola , meu caro!
Recupração de vidas?kkkkkkkkkkkk Fala de vagabundos que fodem os outos e depois viram um novo homem enquanto quem foi lesado se recupra sei la do quê. Você de igreja SÃO CÚMPLICE DA INCITAÇÃO E BANALIZAÇÃO DE CRIMES INCLUSO HEDIONDOS PORQUE DEUS PERDOA E TUDO QUE ERA VEHLO FICA NOVO NÃO É? CÔMODO NÃO?!
O MEUS DEUS NÃO É HIPÓCRITA, NOJENTO , VAGABUNDOS E NEM EXPLORADOR, ESTES LIXOS DE CRENÇAS E MANIPULAÇÕES EU DEIXO PRA VOCêS OU LIDERES EXPLORADORE SOU PATETAS SEGUIDORES.
ODEIO?
HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA EU ME AMO E POR ISTO SOU EXIGENTE E ENSINO AS MULHERES, ENFIN OS "PILARES" DA CASA E SE DAREM O VALOR E NÃO ATURAR HOMEM VAGABUNDO E FOLGADO DENTRO DE CASA.FIM COLOQUEI VC COMO SPAM E JAMAIS POSTARÁ NADA AQUI QUE LESE OU DISTORÇA E IDÉIA DO MEU BLOG, SE QUER UM OU SE QUER FALAR CRIE UM VC E SEJA FELIZ. O MEU FOCO SÃO AS MULHERES LESADAS POR HOMENS E É PRA ELAS QUE É FEITO E "SÓ" SE FOR BOM EU APROVO SE FOR RUIM, VAZA!

Anônimo disse...

Olá Val! Isso que o rapaz escreveu está incorreto, pode ser até com o mesmo marido uma mudança de atitude? Olha, depois que vc apanha uma vez, apanha sempre. Não adianta mudar de atitude, achar que vai fazer, vai acontecer, pq ninguém muda ninguém. O caminho disso é a morte, ou pior que isso ficar alejada, doente ou quem sabe até mesmo com um ácido atirado na cara , que tem acontecido muitos casos desses. Mesmo que ache um Pitangui generoso para fazer uma plástica, nunca voltará a ser como antes, e depois disso o vagabundo foge ou se mata , vai pro inferno, enquanto a mulher fica entrevada dependendo até de quem limpe sua bunda, que claro, esses " vagabundos" não querem saber se limpar a bunda de ninguém, nem de dar remedinho. Faça uma pesquisa nas delegacias da mulher e veja no que se transformam esses casos em que mulheres permanecem com o mesmo marido. A policia se empenha, ajuda, mas a maior parte quem faz são as vítimas, depois de acontecer o pior ninguém ressucita ninguém. Deus vai mudar? Olha se Deus pudesse descer na terra , iria dar um tapa na cara desses " vagabundos" com certeza Deus NÃO AMA esses vermes.

Anônimo disse...

Na hora de pagar a conta, as mulheres tbm são feministas ??
Ou na hora das contas elas são INFERIORES e SUBMISSAS ??

Pra mim a mulher q não ajuda nada é uma chupim, vampira que só quer sugar tudo que o homem batalhou

Sobre o sexo anal o negócio é o seguinte.
Uma mulher tem total direito de não fazer sexo anal
E o homem tem total direito de não se relacionar com quem não faz sexo anal

DIREITOS IGUAIS DOS DOIS LADOS

Unknown disse...

NUNCA DEIXEI NENHUM HOMEM PAGAR CONTA PRA MIM JA QUE LEMBRANDO SUSTENTEI DOIS VAGABUNDOS E POR ISTO RESOLVI CRIAR ESTE BLOG.LEIA O BLOG INTEIRO ANTES DE VIR TROLLAR AQUI E ESTA MATÉRIA FIA BEM PAR AO SEU ENTENDIMENTO
http://longedechupinsviolentos.blogspot.com.br/2012/05/quer-se-livrar-de-dependenca-de-homem.html
CONDENO PENSÃO E DEPENDENCIA FINANCEIRA DE HOMEM[
SEM MAIS

Anônimo disse...

Boa Noite Val! Creio que vc está certa em não deixar homem pagar sua conta. Mas tb não devemos pagar as contas deles, homem que é homem que trabalhe e pague. Se quer viver, morar e comer de graça que VÁ PARA CADEIA,pq lá é de graça..rs Em ultimo caso se esquecer a carteira no restaurante, pagamos a nossa, saimos de fininho dizendo que vamos ao banheiro e deixamos o " chupin " lavando prato.

Unknown disse...

É claro que NÃO, DE FORMA ALGUMA,eu fiz isto antes de me tratar ocm terapia e perceber que ninguem maior de 18 anos precisa de babá.

AMEI ISTO"deixamos o " chupin " lavando prato."
A-DO-REI!!!!

Anônimo disse...

As suas declarações e seus venenos destilados aqui são de uma mulher que parece ter sofrido nas mãos de um homem. Quero te dizer que não generalize, pois tem homens bons e respeitadores nesse mundo. Não fique muito azeda não. Vc. precisa de homem como qualquer mulher precisa, então pare de ser dura e generalizar. Se vc. quiser experimentar um homem bem em muita coisa é só me procurar e provo para vc. que existe homem bom...

Unknown disse...

Existe homem maravilhoso sim: MEU NOIVO. Vá ler o blog direito antes de vir trollar aqui.
Acha que pode anunciar se para uma mulher no meu blog? Oferecer-se o "querer" debochar da mnha cara em público sr. siciopata mirin?
AHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAH, ô meu caro, enxergue-se, olha aonde você pisa e ocm quem você fala.

Anônimo disse...

verdade....seria ótimo deixá-los lavando prato, assim vão dar valor ao trabalho

Unknown disse...

CADA UM QUE CUIDE DE SI E GOSTARIA MUITO SE TODOS FREQUENTASSEM O EXÉRCITO PORQUE LA SENAO LAVAR PRATO NAO COME, SENAO AJUDAR NA COZINHA NAO COME, SENAO LAVAR ROUPA FICA PELADO, SENAO TRATAR A ROUPA DIREITO TOMA PUNIÇÃO, SENAO ORGNIZAR O LOCAL QUE DORME TOMA PUNIÇÃO, NA SELVA SENAO SOUBER COZINHAR NA FOGUEIRA MORRE DE FOME
AHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAH

Unknown disse...

"Seu estado de desestrutura emocional vai piorar mais ainda"
Cara valeu vc tornou-se a "nossa putinha", você nos faz rir demais.
Não tenho culpa do lixo de mãe que você teve. O único local que ele me larga todo dia é emcima do pau dele. Sou muito feliz e você um pobre diabo, mas é igual um lunático ai da internete que nem banho toma pra postar sua sandícies na web, pastor fanático sem cultura.


SPAM

Pastor Dalton disse...

Oi Valentina, tudo bem com você?
Faz tempo que não trocamos ideias né?

Me diga uma coisa... to curioso!!! E quando é ao contrario? O Homem não quer, e a mulher cai pra cima exigindo e não quer nem saber???

Isso pode acontecer! (risos)

Hannah Cristal disse...

Caríssima,
no estupro "caseiro", acredito que na maioria dos casos,
envolva a violação anal.

Conheço mulheres (e não são poucas) casadas, cujo o assédio e estupro eram a obrigação ao ato anal.
Elas me relataram detalhes escabrosos de todo o "enrredo" até o estupro.

...e por viver num ambiente totalmente masculino (até para intimidação da minha pessoa),
alguns deles não me poupam de suas conversas nojentas, escabrosas e hediondas durante as refeições (mas num são nem malucos de fazer nada comigo...)

O estupro anal, além de afetar toda a parte psicológica, doi muito mais, e conversando com a minha prima que é advogada,
parece que a lei é completamente alheia a esse "pequeno detalhe".

Beijos

Unknown disse...

Nem sempre é fácil PROVAR o estupro feito por MARIDOS e por isto ressalto a importancia do exame na hora. Dê uma disfarçada e suma pra delegacia porque depois já era....

Unknown disse...

Em primeiro lugar não há motivo de risos porque o assunto é de cunho social e grave, fingirei que não li isto.
O foco da discussão aqui É ESTUPRO e não libido sexual até porque nunca vi ESTUPRO DE HOMENS exceto de meninos por mulheres adultas ou homens adultos pedófilos nojentos.
Sem mais

Anônimo disse...

Segundo a "igreja evangélica" o corpo da esposa pertence ao marido! que isso....nós que somos donas de nosso corpo, como digo ir na igreja só para aproveitar o bom, o resto tem que jogar fora! Quanto ao exército, meu pai era militar, gosto muito do exército, mas não podemos nos iludir com militares amiga, eu mesma já me dei mal e não me envolvo mais com militar, até pq sei que eles são nomades nas cidades e certamente ao ir embora, vão sem nos dar tchau e sem dúvida não nos levarão com eles

Unknown disse...

Nem discuto a DOUTRINA MACHISTA DA IGREJA, a doutrina de Deus é amor e respeito ao próximo, SEJA HOMEM OU MULHER, ELE NAO DISCRIMINA PRO SER MULHER OU DEFICIENTE OU OUTRA COISAS QUALQUER, ELE PREGA O AMOR so que construir uma doutrina pegando trechinhos nojentos fa bílbia para PREGAR O IQUE INTERESS é cômodo.
Eca

Anônimo disse...

Olá Val! conversei domingo com um padre, e os padres tem uma visão muito diferente de pastores, o padre me disse que tanto homens como mulheres são iguais, que eu devo me formar, estudar para estar igualmente ao homem que se o casamento não dá certo,eu não dependo de ninguém. Tb falou que se for para se encomodar é melhor ficar sozinha. adorei!!

Unknown disse...

Padres, minha cara TEM FORMAÇÃO EM TEOLOGIA OU HISTÓRIA, SÇAO QUALIFICADOS E NÃO UM BANDO DE DOENTE MENTAIS QUE ENFIA O BRAÇO DE BAIXOA DA BÍBLIA E FICAM GRITANDO EM LÍNGUAS IGUAL DOENTE MENTAL ENGANANDO POBRE DIABOS.
Espero em cristo que Deus livre cristão fiéis deste vagabundos estelionatários

Anônimo disse...

EXATAMENTE MINHA IRMÃ GEMEA..RS PADRES TEM QUALIFICAÇÃO, E NÃO PESSOAS QUE MUITAS VEZES QUE NEM LER SABE, QUEREM SER PASTORES POR UM CABIDE DE EMPREGO. POIS DA ONDE VÃO CONSEGUIR UM SALÁRIO BOM COMO DE PASTOR SEM ESTUDO? HOJE EM DIA CURSO SUPERIOR NÃO SERVE PARA NADA, ESTÁ CHEIO DE GENTE COM FACULDADE QUE ESTÃO DESEMPREGADAS.

Paulo Maluf disse...

Mulher, você não sabe o perigo que está correndo influenciando pobre coitadas sem nenhum instrução e ainda por cima desacreditando a Bíblia. Sai fora dessa enquanto é tempo, pois Deus é justo juiz.

Unknown disse...

O Brasil é um páis LAICO e tem religião quem quer.
Isto é uma problema de cada um, coiutadas é de quem é uma cristã casadinha infeliz passando-se por muito feliz aos olhos do irmão.
Pegue um livro e vá estudar

Unknown disse...

Sou uma feminista que trabalha e se sustenta e falo o que quiser.
Baixaria o meu blogh? kk aprenda a ler. Não gostou voa dá linha!

Maria Carla disse...

O que vc. acha do sexo anal? Vocâ faz ou faria para agradar seu marido ou namorado?

Unknown disse...

Faço o que me agrada somente, foda-se os outros

Unknown disse...

Pobres "diabos"

Anônimo disse...

o problema esta no silencio, no medo ou vergonha que os outros saibam...a única vez que meu marido tentou fazer sexo comigo a força...eu meti a boca...falei tão alto, que ficou caladinho e foi dormir, qdo quis me bater, eu acho até graça do que fiz, subi um degrau da escada, pra ficar do tamanho dele, e gritei tão alto na discussão, que os vizinhos ouviram...não sofra calada...grite, exponha as taras do marido...eles não querem passar vergonha...a minha irmã tinha vergonha de discussão, que os vizinhos ouvissem, mas qdo quis bater na filha ela reagiu falando bem alto pra todos ouvirem...ele saiu rapidinho...fazer um escandalo faz com que os covardes mudem de atitude...não se cale, comente na frente dele com outras pessoas, grite, faça escanda-los...não se envergonhe, em todas as famílias existem momentos de crise...vc não e a única a passar por isso!!! Boa sorte!!!

Unknown disse...

Absolutamente correta!

Postar um comentário

Olá, seja bem vinda ESCREVA e faça valer a sua opinião.