segunda-feira, 4 de junho de 2012

Sexo aos doze anos não é ABUSO? é isto mesmo???????

Nem dá vontade de falar nada, mas como sou uma das feministas mais ativas nesta país CONTRA E VIOLÊNCIA COM MULHERES, sejam elas mulheres ou adolescentes, vou ser obrigada a falar.
"...A notícia de O Globo com a vitória do argumento de que as meninas prostitutas não merecem um julgamento “absoluto..." 
...
Quer dizer que depois de ser mal orientadas e educadas por uma lixo de pais esta adolescentes são culpadas?
O cara faz sexo barato com garotas de DOZE ANOS e isto não é estupro???
Não é estupro porque já faziam isto?
Faziam por quê? Perguntaram à elas? Isto até o ponto que eu sei, não começa "à toa". Onde estavam os pais destas adolescentes??

Quer dizer que daqui pra frente para que a prostituição de menores seja algo concebível, é só aliciá-las até os DOZE ANOS, que ninguém será preso??? É isto mesmo????? Sim porque se a legação é de que elas já faziam isto então não foi estupro, mesmo sendo considerado estupro sexo com pessoa abaixo de dezoito anos de idade. Criaram esta lei pra quê então???

Que as aliciou? Quem começou isto? Já foram averiguar? Todo mundo agora que fizer sexo com elas estarão ilesos da aplicação da Lei da Pedofilia?
Acham que são prostitutas mirins*??? Que vexame de país!

Desde quando alguém que está entrando na adolescência POR MAIS QUE ACHE que sabe o que é vida sexual está certo do que fez e pensa? Desde quando um adolescente que se prostitui pelo, jeito por anos, sabe de algo da vida? Que experiência saudável sexual estas adolescentes tem?? Se ainda fossem um relacionamento até entenderia esta argumentação IMUNDA, NOJENTA E RIDÍCULA, mas trocar o corpo por dinheiro faz com que elas não seja vítima destes vagabundos?

PEDOFILIA DO INFERNO!
Quase uma criança se prostituindo por dinheiro é normal agora??
Acabaram de abrir precedentes para pedófilos e oportunistas


Carinho da Valentina (às leitoras)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá, seja bem vinda ESCREVA e faça valer a sua opinião.