terça-feira, 10 de abril de 2012

Bolsa Estupro: Uma agressão e aberração contra a mulher


Infelizmente o que DEUS/JESUS pregou não é usada de forma sadia e correta, e em sua maioria é usado para enganar, manipular e explorar pessoas. cristãos rendidos(as) pela sua ignorância.

bom de acordo com a própria bíblia dos cristãos, uma dia ELE COBRARÁ. Uma Lei é em Prol ao povo e não contra. Quantas mulheres vocês entrevistaram de "várias religiões" que "sofrem muito" por terem que abortarem seus filhos de seus estupradores"?? Onde está a pesquisa feita?? alguma mulher vêm pedindo isto?


Quando eu soube a origem, autoria e co-autorias deste lei imbecil, aí entendi o porquê dela. Os argumentos deste idiota que quer criar esta Lei que apenas lesa a mulher em tudo, são nojentos. Como um ser que argumenta desta forma pode estar supostamente nos representando no governo? claro...alguns imbecis ou burros motivados os colocaram lá.

Veja abaixo o que o pseudo-cristão e autor respondeu:
  • "... O aborto, para nós evangélicos, é um ato contra a vida em todos os casos, não importa se a mulher corre risco ou se foi estuprada"
  • "...A ciência está do nosso lado, pois a genética diz que a concepção acontece no primeiro minuto."   Que geneticismo disse isto? kkkkkkkkk
Ninguém tem o direito de decidir pela mulher se ela quer parir um filho ou não, muito menos um estuprador ou deputado. O mundo não precisa de pessoas insanas e inconsequentes para criarem esta Lei idiota CONTRA A MULHER. Tanto projeto em prol à mulher para fazer e estes...vê com isto!! Eu queria parabenizar este artigo do Instituto Patrícia Galvão, na qual eu tenho como referência.

Relativo ao meio dos "falsos cristão", o observei algumas situações cretinas. Eu sou cristã, creio em Deus vivo e igualitário e não nestas idiotices de algumas igrejas e pseudos-cristãs. Pessoas que acreditam que estes líderes estão preocupados com alguma coisa. Alguns bobos sequer sabem interpretar a bíblia de forma racional.

Ressalto a mesma indignação para pastores que pregam que mulheres espancadas tem que orar muito e muito até o desgraç... mudar. Certa vez ouvi num culto que tive a curiosidade de assistir que, o divórcio é pecado, mas aceitar a apanhar não. Você deve persistir e orar para o deus deles fazer algo. O Meu DEUS não tem nada haver com esta patifaria. Fico pensando E se sua mulher estivesse transando com outro, ficaria em casa orando? Vai esperando.

A Vida está acima de Tudo, até da qualidade de vida  e felicidade da mulher?  A mulher que tem fé (kkkk)vai pedindo a Deus para carregar e parir o filho do seu próprio estuprador. Que belezaaaaa.... esta vai pro céu, não é mesmo? Esta vai pro céu junto de outras otárias que: Atura vagabundo bêbado e espancador e galinha dentro casa, (orando e orando...), atura pai molestando filhos ou filhas dentro de casa (orando e orando) e por ai se segue mais absurdos de de atrocidades que estas bobas e ingênuas mulheres evangélicas são ensinadas à aguentar porque são o "pilar da casa" quando estão sob situações de humilhação e de risco. 

Rssss ótima estratégia julgá-la "pilar" como a base de tudo, assim ela se achará importante o suficiente para aturar tudo.
Minha tradução do pilar da casa destes pseudo-crisãos: Beira ou curva de rio.
O título que a induz a uma sobrecarga de problemas e responsabilidade, na verdade é apenas um título manipulador.



Os meus questionamentos

"A ciência está do nosso lado..." Ela só está quando lhes interessam:
  • A Ciência do estudo de células-tronco está do lado de vocês?
  • A Camisinha que evita doença e natalidade indesejada, está do lado de vocês?
  • Transfusão de sangue e órgãos, está do lado e vocês?
"O abordo para nós é uma ato contra a vida..."
  • Um mulher gerar por nove meses um ser que é oriundo do pior ato contra a mulher(estupro) é algo a favor da vida? Vida de quem? De qual vida estão falando? 
  • Criar uma criança de seu estuprador é algo a favor da vida (da mulher)??? Desde quando? 
  • Sentir-se humilhada quando se olha no espelho é algo a favor da vida (da mulher)? 
  • Pensou no que MULHER SENTE quando sabe que uma merda dentro dela é filho de seu próprio estuprador??? 
  • Não conseguir superar um estupro porque tem que olhar para criança todos os dias com a cara do seu estuprador é algo a favor da vida (da mulher)??
  • Uma criança que é criada com ódio porque é filha(o) de estuprador é algo a favor da vida?? 
  • Potencializar e incitar os crimes de estupro é algo a favor da vida??? Sim porque já que receberá pensão, então tá tudo bem, não é? (pensamento de estuprador)...
  • Se a esposa de um pastor fosse estuprada e isto ficasse a conhecimento público e aí pastores? (abordagem sugerida por uma leitora) Vai encarar a igreja sendo um pseudo-CORNO e ajudando a sustentar filho do ESTUPRADOR DA SUA MULHER? Aliás isto é adultério?(rss). Estou até vendo "_Aquela é o filho do estuprador da mulher do pastor"..., ou você acha que ninguém vai apontá-lo na igreja?? Acha que já chegou no céu e está rodeado de anjos? ATERRIZA MEU FILHO, ATERRIZA. 
  • Você pensou no que um homem (principalmente estes de igreja que depois de transar com Deus e o mundo, que correm atrás de viagenzinhas) vai pensar de uma mulher com filho que nem sabe quem é seu pai? Ele assumirá o filho do estuprador da sua mulher? 
  • Nesta Lei (idiota) lei tem o discurso sobre como e o que dizer ao filho gerado por estupro quem é o pai dele e como foi gerado?
  • Pensou na culpa que a criança que souber disto carregará mesmo não vendo as horas que sua mãe chore de raiva e nojo por ser obrigada a gerar algo fruto de um crime hediondo? Você pensou nisto? Claro que não, porque é "lindo de viver" fazer de conta que se preocupa com algo e com alguém frente à seguidores que só elejam pelo simples fato de ser da mesma tribo (religião).

Resumo desta Projeto de Lei Idiota

Estimular a submissão feminina, machismo(link), estimular e banalizar o estupro. Indústria do Estupro. Indústria da punição à mulher, Indústria da natalidade desenfreada , Indústria da tristeza, Indústria do DÍZIMO...

O Retrato da ignorância e "intolerância religiosa". Ora se Jesus Cristo prega o livre arbítrio, quem são vocês pra obrigarem a crer ou fazer algo? Senão me engano na bíblia tem uma parte que fala sobre o envolvimento com a política, e senão me engano mais ainda ele condenou isto.



Esta Lei é anti-constitucional por dois principais motivos

1- Ela obrigaria o pensamento e conduta religiosa ou doutrina que não é o mesmo para todos viso que estamos num país laico.


2 - Se fosse a favor da mulher, não seria obrigatória a convivência com o seu estuprador, e registro em cartório da paternidade da qual ela nunca quis.



Reflexões de conceitos bíblicos

Aproveitando o conceito bíblico de vocês, se Deeeeeus deu à mulher o privilégio de gerar a vida, então é ela quem decide como quando e com quem será, não um bando de imbecis. Deus é sábio, por isto deu à mulher esta função "também, certo?? cuidado hein, não vá contra as vontade de Deus. kkk

A cada UM MINUTO no Brasil, QUATROS MULHERES SÃO AGREDIDAS, e destas quatro UMA DELAS É DO MEIO EVANGÉLICO... E aí, sou radical? 


Bom, quem quiser perceber reflita, porque falar com ignorante é igual falar com bêbado. Sinto por estas que sofrem e a única coisa que me cabe fazer é orientar e conscientizar. 
É impressionante como a "Igreja" (não falo de Deus) arrebenta e pune a mulher e ela não percebe.

Vê quem quer ver , e ajudemos e "esclarecemos" quem quer que o façamos. Quem bom que temos DILMA ROUSSEFF COMO PRESIDENTE "MULHER", que jamais deixará esta Lei nojenta e irresponsável ser aprovada.
Faz o seguinte: Pega pra mim parte na Bíblia Sagrada que fala sobre o respeito à mulher sem mencionar a submissão aos homens e demais considerações e até que ponto ela decide sobre sua vida.  Pegue trechos que mostrem sobre o repeito para o com ser humano..Ah esqueci que você não sabem fazer isto, só "catam trechos" que sirvam de subsídios à que VOCÊS DESEJAM MANIPULAR OS OUTROS A CRER e  SENTIREM CULPA POR RACIOCINAR e lhe darem o retorno desejado em reais.


Alguma dicas para verdadeiros cristãos

Primeiro, fique longe da política porque religiao e política, segunda a bíblica devem ficar distantes.

Tenta, criar uma Lei de Proteção à Mulher, UMA LEI ANTI ESTUPRO, quem sabe você consegue, não da muito IBOPE, mas tenta, quem sabe...dá em algo. Afinal falamos do "pilar", não é mesmo, imagina de ele ruir(rsss.)



*Opinião de gente que raciocina, que pensa e do qual
temos orgulho de mencionar

"Não é a proteção da maternidade, senão todas as grávidas receberiam...É perverso propor oferecer dinheiro para mulheres aderirem a uma tese. Porque é uma tese que eles colocam", diz a antropóloga Débora Diniz, da Universidade de Brasília (UnB).

"É retrocesso, uma proposta sem cabimento, equivocada desde o começo. Nós apoiamos a liberdade de escolha da mulher" Nilcéa Freire (Ministra da Secretaria Especial de Políticas para Mulheres).


Temos outros artigos sobre o tema, aproveite e leia

   


 

43 comentários:

Doutora web disse...

Segundo entendi e porque não vivo em país onde os
padres e pastores têm a mania de que manda na sociedade...O governo brasileiro (a Dilma?) vai fazer uma lei para dar grana às mulheres/moças/raparigas que tenham filho resultante de violação. É isso?
Infelizmente é vulgar em países com petróleo (ou outras riquezas no seu subsolo) que se use a grana para adormecer o povo: dar grana, (bolsas, subsídios...ESMOLINHAS) para criar mentalidade subserviente obrigando o povo a por as quatro patas no chão e levar a albarda no lombo. É o espírito da caridadezinha e da bibliazinha (velho espírito judaico cristão, patriarcal, estilo adão e eva**).
Valerá a pena mandar os padres e pastores AQUELA PARTE!? Não será mais para olharem para o ensino que é dado em vossas escolas e universidades? Eu sei e vocês sabem que esses que mandam e em quem votaram por aí se intitulam doutores...Logo é gente com melhor preparação do que o camelô (burro segundo os tais doutores) que anda aos caídos a vender porcarias "made in chaina".
O que vos digo? Enquanto o brasileiro não deixar definitivamente de usar as bíblias para TUDO fora de sua vida privada tereis um povo machista!

* dar com a mão direita o que a mão esquerda rouba...
**Jamais João e Adão...

Anônimo disse...

As religiões Tradicionais naõ se conformam com a evolução da mulher...e vão fazer de tudo para nos destruir..como sempre destruiram o feminino como um todo....

Esta "bolsa-estupro" é mais uma forma de redução da mulher á condição de "maternidade"...como se todas nos fóssemos "nauralmente" mamães afáveis e dóceis...MESMO QUANDO OS NOSSOS "DOCES BEBEZINHOS" QUE NÃO QUERÍAMOS VENHAM DE UM SEXO QUE NÃO QUERÍAMOS...

E também uma forma de aprisionar a mulher....Aprisioná-la numa lembrança nefasta...como se fosse assim: Quer ser livre? Andar por onde quiser e como quiser? olhe para este indesejado e veja o preço que pagou!

É como se a mulher, ao ser indiretamente forçada a ter o fruto de um estupro, fosse culpabilizada e castigada pelo estupro!

Anônimo disse...

As religiões Tradicionais naõ se conformam com a evolução da mulher...e vão fazer de tudo para nos destruir..como sempre destruiram o feminino como um todo....

Esta "bolsa-estupro" é mais uma forma de redução da mulher á condição de "maternidade"...como se todas nos fóssemos "nauralmente" mamães afáveis e dóceis...MESMO QUANDO OS NOSSOS "DOCES BEBEZINHOS" QUE NÃO QUERÍAMOS VENHAM DE UM SEXO QUE NÃO QUERÍAMOS...

E também uma forma de aprisionar a mulher....Aprisioná-la numa lembrança nefasta...como se fosse assim: Quer ser livre? Andar por onde quiser e como quiser? olhe para este indesejado e veja o preço que pagou!

É como se a mulher, ao ser indiretamente forçada a ter o fruto de um estupro, fosse culpabilizada e castigada pelo estupro!

Anônimo disse...

E ABORTAMOS FRUTOS DE ESTUPRO NAÕ PORQUE NÃO TEMOS DINHEIRO, E SIM PORQUE GERAMOS QUEM QUEREMOS, QUANDO QUEREMOS E COM QUEM QUEREMOS!

GANHAMOS DINHEIRO! NÃO SOMOS INÚTEIS!

NÃO VENHAM NOS ENGANAR!

PEGA A BOLSA ESTUPRO E.....BOM, VCS JÁ SABEM!

Unknown disse...

Invisível EU TE AMO!!!
AHAHAAHAHAHAHAHAH

KATHERINE ALMEID KATY disse...

Tem horas que eu nao entendo onde vamos parar com misto e sabe o que penso que somos as principais culpadas porque somos maes e e stas mesmas maes que escondem este criminosos ,que fazem deles um santo,,,que nao sao vitimas,e sim protetoora,que nao dao exemplo de nada a ninguem ecomom mulheres deveriam ser mas amigas e companheiras porque nao so com vizinho acontece as coisa ,um dia casa cai,,,,,,e quem vai retirar nosso trauma,,,,quem vai dormir nossos sonhos,,,,,porque eles andam livrimnet por ai e nos nem podemos andar em sonhos livres que dira fisicamnete,portando etsa na hora da gente fazer um abaixo assinado e ebntregar a nossa diretora d apolicia dra,marta rocha,ou entao voltarmos a idade da pedra...............................meu deus bolsa estrupo,,,,,,,sera que vai existir bolsa cachorra,,,,,,,,,que deus os perdoe por que eles nao sabem o que fazem ou fizeram,,,,,,,,,,

Juliana Laet disse...

Algo que simplesmente não faz sentido para mim é esse tipo de afirmação:
"... O aborto, para nós evangélicos, é um ato contra a vida em todos os casos, não importa se a mulher corre risco ou se foi estuprada"
Pelo texto, o aborto é um ato contra a vida para OS EVANGÉLICOS, então que cuidem da sua própria fé e parem de querer obrigar mulheres que não são evangélicas a ter a mesma postura que eles.
Esse argumento evangélico é a coisa mais ridícula que existe. A fé de uma evangélico é a escolha dele e ninguém se mete nessa escolha. Por que, baseado em que raciocínio lógico, eles entender por bem impor essa fé em forma de lei a pessoas que nem sequer compartilham dela por escolha?
Se uma evangélica não quer abortar, que não aborte, mas o governo não pode querer tomar essa decisão pela mulher.

Unknown disse...

Show!!!!
"Pelo texto, o aborto é um ato contra a vida para OS EVANGÉLICOS, então que cuidem da sua própria fé e parem de querer obrigar mulheres que não são evangélicas a ter a mesma postura que eles."

claudia disse...

Minha gente do céu,isso não vai ser aprovado nunquinha,Dilma é mulher e sabe bem das coisas, já foi presa na época da ditadura e deve ter sofrido atrocidades horríveis na cadeia o que era de praxe contra mulheres militantes que ousavam pensar e caso isso chegue a ir para votação,estamos aqui firmes e fortes ..e quanto aos pastores(alguns) e aos falsos moralistas é fácil falar foi estrupada tem que ter,quando a mulher no caso não é a filha deles a esposa ou a irmã,pois só quando a coisa é com a gente que podemos opinar com conhecimento de causa e só por isso sou a favor do aborto se assim a mãe o desejar pois o feto esta nela e ela é que tem o direito de decidir...

Unknown disse...

Claudia, querida, Somente o fato da Dilma Ser mulher me tranquiliza, só acho que este imbecil deverai ser provessado por assédio moral contra todas à mulheres

Leka disse...

Será que se uma mulher de algum pastor fosse estuprada ele iria amar essa criança?? e se a criança vim a cara do pai??? gente não tem cabimento obrigar uma mulher ter filho de estuprador, imagina a maioria dos casos de estupro ocorre dentro dos lares, onde na maioria dos casos são os próprios parentes que cometem tal atrocidade, imagina tmbm aquela mulher que foi estuprada por vários homens ao mesmo tempo, gente é muita crueldade para esta mulher ser obrigada a passar 9 meses de sofrimento e sentir a dor do parto e passar noites enoites sem dormir, qtas não iriam ter que largar faculdade?? qtas não iriam ter que passar o resto da vida no psiquiatra pq foi obrigada a gestar um BB fruto do estupro?? qtas não vão cometer o suicídio pq estão sendo obrigadas a gestar uma gravidez indesejada?? o aborto nesses casos é pela saúde mental e física da mulher, essa criança de qlqr forma não iria nascer, pois não foi planejada.

Leka disse...

Será que se uma mulher de algum pastor fosse estuprada ele iria amar essa criança?? e se a criança vim a cara do pai??? gente não tem cabimento obrigar uma mulher ter filho de estuprador, imagina a maioria dos casos de estupro ocorre dentro dos lares, onde na maioria dos casos são os próprios parentes que cometem tal atrocidade, imagina tmbm aquela mulher que foi estuprada por vários homens ao mesmo tempo, gente é muita crueldade para esta mulher ser obrigada a passar 9 meses de sofrimento e sentir a dor do parto e passar noites enoites sem dormir, qtas não iriam ter que largar faculdade?? qtas não iriam ter que passar o resto da vida no psiquiatra pq foi obrigada a gestar um BB fruto do estupro?? qtas não vão cometer o suicídio pq estão sendo obrigadas a gestar uma gravidez indesejada?? o aborto nesses casos é pela saúde mental e física da mulher, essa criança de qlqr forma não iria nascer, pois não foi planejada.

Unknown disse...

Leka,
Será que se uma mulher de algum pastor fosse estuprada ele iria amar essa criança?? "
ANTES DE TUDO "VOCÊ É DAS MINHAS"
Uma BANDO de ignorantes porque acredtia que estão protegidos por Deus, mas esquecem que existem FATALIDADES...
nem sei o que dizer, ÓTIMA LEMBRANÇA QUE VOCÊ FEZ queria ótima!!!
Forte abraço meu e de todas a estupradas que pudeam abortar hehehehe(*tô rindo deste pastor imbecil)

J. disse...

Prezada,
Para sermos fortes não precisamos ser pré-conceituosa e denegrir uma religião, por que nem todos compartilham da mesma ideia independendo do seu acredo, então não generalize, pois sou evangélica e não concordo que alguém que seja agredida independente da forma de agressão seja ela verbal, física, moral, psicologia ou financeira esta pessoa não deve ser conivente com o agressor ou seja denuncie, reclame , processe faça o que for necessário para ser respeitada.

Att;

J

Unknown disse...

J. , NUNCA FUI PRÉ-CONCEITUOSA com evangélica SOU RADICAL CONTRA VAGABUNDOS QUE APROVEITMA A FÉ INOCENTE de verdadeiros cristão que são manipulados por vagabundos pseudopastores bem espertinhos.
Já tem criança demais passando fome e sendo maltratada então porque este INSANO IRRESPONSÁVEL, não cria leis ou soluções para tal?
Eu te respondo porquê: É lindo cria leis que criam polêmicas dentro da igreja DÁ MAIS IBOPE.
A maioria de evangélicos é a favor desta m... porque são ignorantes.
Quem TENTOU INVENTAR ESTA M.. não pesquisou e nem pensou em nada apenas leu o trecho da bíblia e conotou e não ao aborto.
É isto que dá eleger pastor só porque é evangélico, isto é a maioria que faz, só vota porque é cristão ou dá igreja, vai me dizer que é mentira.
Procure saber sobre pesquisas de violência contra mulher dentro de igrejas e evangélicas, sabe pq?
No corpo da mulher quem decide o que fazer É ELA e FIM. SE DEUS QUIZ QUE ELA PARICE ENTÃO É DELA A DECISÃO, CONCORDA?
Não estou denegrindo ideologias Cristãs, apenas infelizmente A MAIORIA É IGNORANTE A FACILMENTE MANIPULÁVEL.
A partir do momento que se trata uma mulher que FOI ESTUPRADA como obrigação de carregar e manter o FRUTO DE UM ATO DE ESTUPRO, isto sim é denegrir a imagem de alguém.
Sem mais

Farael Rafaela disse...

Ninguém tem o direito de decidir pela mulher se ela quer parir um filho ou não, ,muito menos um estuprador. O mundo não precisa de pessoas insanas e idiotas como você.

Concordo com a senhora e acredito que a solução seria deixar a criança nascer e depois dar uma martelada na cabeça dela.
Pelo amor de Deus, a questão não está se a mulher vai parir ou não, mas está em uma vida que será tirada!

Tinha que ser evangélico!! Sou cristã, creio em Deus e não nestas idiotices de igrejas pseudo-cristãs e nem de pessoas que mal sabe ler, ora!

Para a senhora falar de alguém que não sabe ler....a senhora deveria escrever melhor: "pessoas que mal sabe ler" quando o certo sabem ler!

Ressalto a mesma indignação para pastores que pregam que mulheres espancadas tem que orar muito...

Se algum pastor prega isso, realmente ele é um idiota e não conhece a Deus!

Unknown disse...

Prezada evangélica,
"Pelo amor de Deus, a questão não está se a mulher vai parir ou não, mas está em uma vida que será tirada!"
R.Mais uma vez refornço a vida que está sendo tirada, mas tirar a paz e dignidade de uma mulher IGUAL À VOCÊ você não pensa não é mesmo?
Se um dia vocÊ estuprada quem sabe do nada vocÊ se lembra do que eu falei.

Sim, TEM MUITOS PASTORES que pregam isto mesmo que vocÊ leu, orar e orar até o ESTRUME DO MARIDO mudar, mas separar nem pensa!!
"_oh! que pecado"
Caguei pra vocÊs!

Sobre a forma que escrevo, sempre quando fujimos de argumentos sou não temos nós atacamos subsídios próximos, como é o seu caso.
Quase chorei :) porque escrevi errado(kkk, mas doeu ai dentro não doeu?)kkkkkkkkkkkkkkk

PENSAMENTO DE VAGABUNDO, VOU ESTUPRAR MESMO AGORA TEM ATÉ PENSÃO, ENTÃO NÃO ESTOU ERRADO!
Afonguem-se em suas ignorância cristãs manipuladas
ps. Ah, aproveita e busca no google sobre violência contra mulher dentro das igrejas, mas procure com GENTE QUE PENSA e não quem só tem falácia, tipo estes patores imbecis

Anônimo disse...

valentina, uma mulher que fala... e fala muito, mas muito mais do que ela própria consegue ouvir ou mesmo pensar....
Essa questão é mesmo muito séria, é grave e sem dúvida já houve muito sofrimento pelo descaso, pelo preconceito, pelo prórpio ato do estupro, pela consequência, enfim, um universo de sofrimento se forma na vida dessas mulheres e até das suas famílias. Mas uma coisa é fato: vc é tremendamente preconceituosa, difamadora e boca suja! Vc menciona algo sério, mas avacalha o assunto com o uso de um vocabulário chulo, baixo, vc desacredita o teu próprio discurso, vc se desvaloriza.
A causa é mais séria do que iso que vc acha que defende, merece respeito tanto de quem é contra e de quem é a favor, ainda somos um país democrático, independente dos seus rumos. Quer convencer, seja sábia. Vc ofende todos que não concordam com teu ponto de vista. Pois se assim funcionasse, poderíamos usar desse formato e emparelhar todas as estupradas como vagabundas que estiveram facilitando aos seus algozes... né?
quer continuar por essa abordagem e teremos grandes e acalorados debates... pois que poderíamos dizer que vc defende o aborto para se beneficiar de possiveis engravidamentos acidentais por tua conduta expuria...
Sou evangélico, sou pastor, sou humano, sei do que se trata e o quanto essas situações podem pesar na vida de qualquer mulher, mesmo que ela fosse uma prostituta. Assim, esse assunto deve ser tratado com toda seriedade, e se alguém lhe inquieta com suas afrmações, não generalize, exponha a pessoa de fato. Se assim não puder ser, automaticamente vc se introduzirá no nível que apontei, onde acusações poderào ser jogadas ao vento, e contra todos inclusive vc.

Unknown disse...

Caro leitor,
Rsss, não ia aprovar, mas como sei que somente homens seriam contrários do que pensei, eu vou responder e COM PRAZER:

Quantos à conclusões que cabem sobre a minha pessoa cada um que tenha a sua, e a sua meu caro, não me faz falta porque semana passada debati com um PASTOR DE IGREJA, “ESTUDADO, CASADO, INTELECTUALIZADO”, porém NÃO IGNORANTE, aí o nível foi outro.
A linguagem utilizada no Blog á pra atingir pessoas que queiram e gostar de ler o blog, senão gostou não acesse.
O Blog é meu eu falo o que quero e o que penso e é por isto que deixou ABERTO comentários, pois não os temo, encaro tudo de frente.
Quanto à desvalorização...falou de quem, você? Quem é você? Meu real valor é tão grande que sua VÃ inteligência não entenderia, meu caro.

Tenho PRÉ-CONCEITOS contra líderes manipuladores QUE ESTÁ CHEIO POR AI O QUAL DEVIDO EU SER CRISTÃ(SEM SER IGNORANTE E BURRA) ESTOU CANSADA DE VER. Não perco meu tempo com falácias E SIM COM FATOS.

Glorifico À Deus, somente è humanos JAMAIS! ADORO E CONFIO EM DEUS SOMENTE E REPUDIO À QUEM TEM A “OUSADIA” USE SEU NOME PARA ENCHER O RABO DE DINHEIRO E MANIPULAR MULHERES SEM CONDIÇÕES A SE SUBMETEREM À VIDAS CRIÉIS E DESUMANAS EM CASA em prol de algo melhor um dia. Novidade: O tal do ganhar o céu, É O AGORA. Tudo que você citam em seus discursos são cômodos para machistas e folgados.

A única coisa que avacalhei é pastores vagabundos, exploradores e manipuladores sem mencionar nome de ninguém aqui e nem religião, "doa à quem deva então", não é mesmo, quem não deve não teme. Acaso dei nome de alguém ou congregação? Sabe o significado da palavra generalizar?
Opinião sobre o que pregam e orientam eu exponho quando a hora que eu quiser, estamos num país democrático.

Minha capacidade de persuasão è destinada ÀS MULHERES QUE SOFREM inclusive por acreditarem na falso “pilar da casa”...(morro de rir). Sabe o que é pilar (aquele que sustenta, traduzindo aturar merdas, beira de rio). Tudo é dela e vem dela não é mesmo, a maçã do Adão e etc.
Salve Senhora e maravilhosa “Dilma Rousseff” guerreira, é o maior exemplo de superação feminina no país e parabéns por colocar a quantidade de mulher em cargos de confiança .A única coisa que defendo é o direito da mulher decidir o que quer da vida dela PARA SER FELIZ E NÃO FAZER OS OUTROS FELIZES.

Já acessou algum banco de dados de Defesa de Teses sobre discursos manipuladores em igrejas., ou processos contra igrejas pseudo-cristãs?? Ou pastores estelionatários???? Pastores pseudo-cristãos...não??? Busca no Google :)... facinho facinho!

Senão sabe observar a seriedade do artigo, aprenda a ler(2).
Não se inquiete, porque "quando o presente não é pra gente, não aceitemos e nem nos doemos".
Nenhum conservador de igreja gosta do meu blog sabe porquê, não sou uma evangélica ignorante e submissa.

Mas a questão é tão séria, porque você não abordou o fato ou invés de me atacar, hein “Dr. Sábia Inteligência rara”?
->Cuidado suas argumentações podem SE VIRAR CONTRA VOCÊ, hein?

P.S. A expressão correta é “conduta espúria”, procure no Google, hehehe.

lixis disse...

Quanta falta do que fazer, eu sugiro a bolsa vassourada no c* desses deputados.
http://www.estadao.com.br/noticias/impresso,projeto-de-lei-cria-bolsa-estupro-para-evitar-que-mulheres-abortem,95241,0.htm

pri_93 disse...

PQP!
Alguns projetos de lei parecem até piada.

Simonhead II disse...

E a qualidade do nosso legislativo (seja ele federal, estadual ou municipal/distrital) vai descendo pelo ralo...

ticiajvth disse...

Errado Simon....já desceu pelo ralo a muito tempo!!!!

Simonhead II disse...

Pode até ser, mas ao menos alguém no Executivo pensa de modo diferente:

"... Trata a violência contra a mulher como monetária, como se resolvesse dando um apoio financeiro. Nós apoiamos a liberdade de escolha da mulher", afirma a ministra Nilcéa Freire, da Secretaria Especial de Políticas para Mulheres.

neguinha_84 disse...

Absurdo mesmo! mas do jeito que brasileiro é "esperto" vai ter um monte de "estrupada" ai querendo ganhar mais uma "borsa"

lady_kest disse...

quem fez esse projeto de lei é sem noção.... não deve ter mãe, filhas ou irmãs

lady_kest disse...

eiii... essa matéria publicada no Estadão é de 2007!!!!
Acho que já virou em pizza né? (Graças a Deus!!!)

lixis disse...

É mesmo, mais velha q andar pra frente. Nem notei, aff

Simonhead II disse...

Nesse link aqui, o blogeiro mete o pau na parada toda (texto de dez/2011):

http://oblogdochico.blogspot.com.br/2011/12/bolsa-estupro-que-pais-e-esse.html

lixis disse...

Tem uma coisa, a tentativa é antiga mas sempre tem um da bancada cristã com uma "ideia mais brilhante" que a anterior.

lady_kest disse...

o cara não percebe que dar dinheiro para que a mulher estuprada mantenha o filho, é quase que dizer:
"vamos lá cambada! Agora o estupro tá liberado porque a mulherada tá sendo paga pra isso!"

esse deputado deveria se tratar!

e tem outra: o deputado em questão é tão despreparado para legislar que falou o seguinte
"se, no futuro, a mulher se casa e tem outros filhos, o filho do estupro costuma ser o preferido. Tem uma explicação simples na psicologia feminina: as mães se apegam de modo especial aos filhos que lhes deram maior trabalho".

ou seja, pra ele é como se as únicas mulheres que sofrem estupro no Brasil são as solteiras e sem filhos..... como eu já disse: é um sem noção!

Queria ver se fôsse a esposa dele estuprada e engravidasse de um bandido desses.... duvido que ele criaria o filho do bandido com tanto amor e carinho assim!

♀♀Leila Cardoso♀♀ [OFFLINE] disse...

E o pior, esse deputado que quer aprovar essa aberração diz que: " é melhor
estuprar do que abortar" . Mas esses bandidos não raciocina uma coisa:
se não há estupro, não há gravidez indesejada, e consequentemente, não
haverá aborto, ou seja, a origem de todo o mal está no estupro.
Eles
estão querendo transformar o Brasil numa teocracia, e sem falar que se
essa idiotice fosse aprovada, o que axo muito difícil, é um passo para
que depois eles aprovem uma PL obrigando a mulher se casar cm o
estuprador.

Cadê
Silas Malafaia protestando contra essa aberração??? ele só sabe lutar
contra os direitos homoafetivos, mas lutar a favor da mulher ele não
move uma palha, ele cm o poder de persuasão que ele tem, deveria fazer
protestos contra essa atrocidade em forma de lei, mas prefere fazer
vista grossa... Por isso que eu digo , NÃO VOTEM EM RELIGIOSO, É PARA O
BEM NÃO SÓ DOS HOMOSSEXUAIS, COMO TMBM, PRINCIPALMENTE PARA O BEM DAS
MULHERES!!!!

Ainda bem que nós mulheres somos maioria!!

panghsiaey disse...

Sou cristã, creio em Deus e não nestas idiotices de igrejas pseudo-cristãs e nem de pessoas que mal sabe ler, ora!

valeriaribeiro44valeriaribeiro44 disse...

27/04/2012 | 14h38m48s
ta certaaaaaaaaaaaaaaaa

Unknown disse...

Até que enfim uma evangélica cristão COM CÉREBRO.
me adiciona ai

Unknown disse...

DUAS
raridade..

Unknown disse...

Este comentário deste deputado idiota é digno do cérebro dele

Unknown disse...

Não PERCEBE porque não interessa PORQUE O QUE INTERESSA É FAZER IBOPE usando argumento tal falado que é o aborto

Maria Lucia *** disse...

Olha... É e sempre será uma questão de escolha da mulher, sem pressão, algumas escolhem ter o filho, mas para a maioria, esta criança, é uma invasora, é algo estranho, uma lembrança constante, e em um estado propenso a depressão como é a gravidez, isso pode fácilmente se tornar um risco para a mulher, mas nem todos entendem.

Antônio Luiz Ferreira disse...

Muito bem dito. A mulher não contribuiu para a violência que sofreu, logo não tem obrigação nenhuma de sofrer ainda mais por nove meses para ter uma criança que não apenas não é desejada como também para muitas se torna lembrança constante do abuso.
Só a própria vítima sabe o que é melhor para ela, e qualquer coisa a ser feita em seu corpo apenas pode ser feito com seu consentimento. Gravidez não é uma exceção a isso.

Ana Paula disse...

O Célio é contra o aborto. Mas essa opiniao muda rapidinho quando a mulher/namorada/noiva/ficante dele carregar filho de outro no bucho! Se for filho de estuprador entao... Vai mandar matar rapidinho!

Maria Lucia *** disse...

Sei lá Ana... Tem gente que é tão monstruoso que é capaz de fazer a filha ter a criança e ainda ficar insinuando para a menina que é o resultado de sua própria falta de compostura, não só acusando de ser a "provocadora do estupro, como fazendo ter que lidar com as consequências de seus erros"... Tem gente que é simplesmente monstruoso.... Só é covarde de mais para cometer ele mesmo monstruosidades.

Ishitori * disse...

Moça eu entendo sua raiva, mas seu post estava um pouco agressivo de mais, então apaguei, mas em um ponto tenho que concordar, a Bancada Evangélica é formada por gente hipócrita, olha só este site.

http://noticias.gospelmais.com.br/bancada-evangelica-processos-justica-32704.html

Isto entre os próprios evangélicos, aqui mais alguns dados...

Avaliação e processos em que integrantes da bancada religiosa figuram como réus:
Dados do Transparência Brasil

1) Da bancada "evangélica", todos os deputados que a compõe respondem processos judiciais;

2) 95% da referida bancada estão entre os mais faltosos;

3) 87% da referida bancada estão entre os "mais inexpressivos" do DIAP;

4) Na última década não houve um só projeto de expressão, ou capaz de mudar a realidade do país, encabeçado por um parlamentar evangélico.

http://www.agenciapatriciagalvao.org.br/index.php?option=com_content&view=article&id=3368&catid=44

Pois é... Estes são os auto-entitulados defensores da moral no nosso país.

Postar um comentário

Olá, seja bem vinda ESCREVA e faça valer a sua opinião.